Ultimas

Estrela do SmackDown LIVE reage a vitória de Brock Lesnar!!


A Superstar do SmackDown Live Ali estava a centímetros de se tornar Mr. Money no banco quando Brock Lesnar entrou oficialmente no jogo.  Ali congelou na escada como Lesnar entrou na briga e ganhou o contrato de dinheiro no banco.

Bem, Ali não parece estar muito feliz com a forma como as coisas se desenrolaram.  Tanto assim, que ele teve uma opiniao muito pública sobre Brock Lesnar no seu perfil do Twitter.

Este ano, o combate pelo contrato do Money in the Bank deveria ter quatro Superstars da RAW e quatro Superstars da SmackDown Live.  Enquanto Braun Strowman inicialmente deveria fazer parte da luta, ele foi substituído por Sami Zayn.

Mas Braun atacou Sami e este acabou por ser retirado.  O oitavo homem foi revelado como sendo Brock Lesnar durante o grande combate.

Foi revelado no RAW que o cash-in de Lesnar não era exclusivo de uma marca e ele poderia cobrá-lo contra Seth Rollins ou Kofi Kingston.

É um fato bem conhecido que Brock Lesnar não aparece na WWE, a menos que seja uma grande ocasião.  Ele não luta na TV ou num Live Event, a menos que sejam ocasiões muito especiais.

Ali disparou a Brock Lesnar nas redes sociais com um Tweet selvagem.  Ele disse que "pelo lado positivo, Brock Lesnar subir a escada foi o mais wrestling que ele fez durante todo o ano."  O Twitter foi absolutamente inundado de comentários logo após o surgimento do Tweet:

 É muito improvável que Ali enfrente Brock Lesnar tão cedo.  Isto é, a menos que Ali receba um grande empurrão devido ao burburinho em torno deste Tweet.  A ameaça de Lesnar fazer o "cash-in" paira em toda a WWE no momento.
Com tecnologia do Blogger.