Ultimas

MLW Fury Road: combate marcado para o Middleweight World Championship!!



O que acontece quando a carnificina encontra a anarquia?  No dia 1 de junho, na grande Milwaukee, o mundo descobrirá, quando Teddy Hart e Jimmy Havoc colidirem pela primeira vez na história.



A Major League Wrestling anunciou hoje um combate pelo título de Middleweight: Teddy Hart (c) contra Jimmy Havoc na MLW: Fury Road 2019 no Waukesha County Expo Center em Waukesha, WI na noite de sábado.

"Este é um combate de sonho sobre o qual os fãs se perguntam há muito tempo", disse o presidente da MLW, Court Bauer.  "Agora, finalmente, vamos descobrir o que acontece quando a anarquia encontra a carnificina dentro do ringue."
Durante quase meio ano, Teddy Hart dominou como o campeão mundial dos pesos médios.  Com os combates pelo campeonato de Hart sendo principalmente técnico, Jimmy Havoc adiciona uma dimensão perigosa para o muito aguardado combate pelo título.

 Conhecido por seu alto limiar de dor e inovação em encontros viciosos no ringue, "O Homem Mais Perigoso da Inglaterra" ficou encantado por fazer esse sonho corresponder a uma realidade ... mas promete transformá-lo num pesadelo para Hart.

 Com o foco de Havoc no Middleweight World Championship de Hart, Hart terá que lutar também contra a The Dynasty que ameaça a Hart Foundation desde fevereiro?  Sempre estrategas, não se pode ignorar o trio de Alex Hammerstone, Richard Holliday e MJF.

 Testemunhe a anarquia que é Teddy Hart quando enfrentar a carnificina violenta que somente Jimmy Havoc pode invocar ao vivo no dia 1º de junho em Waukesha, na área maior de Milwaukee.
Com tecnologia do Blogger.