Ultimas

Ospreay comenta a possibilidade de assinar pela AEW ou WWE.


Will Ospreay revelou que ele "decididamente não" assinaria um contrato exclusivo com a AEW e "não tem interesse" em trabalhar para a WWE

Ospreay revelou que, embora ele gostaria de trabalhar com a nova e excitante companhia, seria apenas se eles concordassem em fazer um acordo com o NJPW.

Quando perguntado se ele assinaria a promoção, Ospreay disse o seguinte:

 "Provavelmente não.  A menos que, se o NJPW fizer um pequeno negócio com eles.  Espero que sim, eu realmente espwro.  Eu adoraria fazer algum trabalho com a AEW.  Mas "assinar um contrato com a AEW?".  Absolutamente não".

Ospreay, em seguida, explicou por que ele não gostaria de assinar exclusivamente com o All Elite Wrestling:

“Isso requer que eu mude para a América.  Não é que eu não goste da América, é só que eu gosto do Japão.  Eu amo tudo sobre o Japão.  Eu também amo a Inglaterra.  Eu não conseguiria ver minha família.  Embora possam contestar, pode haver algumas coisas boas”.

 AEW tem uma lista absolutamente fantástica com nomes como Cody, Chris Jericho, Kenny Omega, PAC, Young Bucks e o Lucha Bros só para citar alguns, e Ospreay expressou sua preocupação de ser "apenas mais um" se fosse assinar agora  dizendo “se eu fosse agora, seria apenas outro peixe no lago.

 Enquanto Ospreay pode não ter fechado a porta para trabalhar com a AEW, quando tiver realizado tudo o que ele quer fazer no NJPW, ele certamente deixou claro que ele não quer trabalhar para a WWE:

"Eu não quero trabalhar para a WWE, não é para mim.  Não é só para mim.  Eu amo o Novo Japão.  Eu amo tudo sobre o wrestling japonês. ”
Com tecnologia do Blogger.