Ultimas

Rumores sombrios internos da WWE



Algumas das histórias habituais (e algumas novas) foram confirmadas no programa Pro Wrestling Post-Show de Wade Keller, quando um amigo próximo de três escritores da WWE ligou para o seu programa depois do Monday Night Raw.

 Aqui estão algumas coisas ditas no podcast pelo amigo íntimo de três escritores atuais da WWE:

 - Os problemas da WWE não são culpa dos escritores.  “Ninguém deve maltratar o lado criativo da WWE.  Eles têm algumas das idéias mais brilhantes e inacreditáveis ​​que eu já ouvi...” Foi-lhe dito:“ Estamos escrevendo para uma audiência de um e nunca esquecemos que [e se não for asaim] está fora daqui. ”

 - “A pessoa mais frustrada em cada noite é o Triple H. Ele sempre levará, especialmente os lutadores do NXT, sob sua asa.  Parece que ele está consolando-os.  Parece que ele era a pessoa mais frustrada do prédio todas as noites."

 - O Wild Card Rule não estava no guião na manhã do show.

 - O Superstar Shake-Up mudou semana a semana e não deu certo como foi originalmente apresentado nos meses anteriores.  Tudo mudou porque Vince decidiu mudá-lo.

 - Ele falou sobre os volte faces acerca de tantos despedimentos e rescisões.

 - As equipas de escrita SmackDown e Raw são as mesmas para ambos os programas.  Eles costumavam estar separados, mas isso mudou recentemente após o Shake-Up.

 - O interlocutor enfatizou que os problemas na WWE não são culpa do criativo e que Vince McMahon é a única pessoa que merece a culpa.

 - Vince quer sugestões de todos, mas nunca chega às TV.  99 de 100 vezes podem ter uma ideia para Vince e ela não será usada.

 - Toda a equipa de criação empenho-seu para que o Raw e o SmackDown parecessem completamente diferentes com diferentes produções, uma maneira diferente de filmar coisas, etc., e o McMahon juntou tudo.

 - Vince McMahon não acompanha o que está acontecendo com o NXT.  Ele "talvez" assiste alguns Takeover.

 - Os escritores dizem que ele apenas assiste WWE e trabalha fora e não está ciente das coisas acontecendo no mundo real.

 - Os escritores dizem que não há hipótese de Vince sair.

 - Dana Brooke tem sido a mais trabalhadora nos últimos 3 anos.  Ela vai para o Performance Center, aparece cedo e ajuda a montar o ringue e entra no ringue para melhorar.  A equipa criativa vai lançar algo para ela e ela não recebe nada até recentemente com MITB.

 - O interlocutor ofereceu-se para dizer a Wade Keller no ar de algumas histórias que foram lançadas e nunca usadas.

 - O escritor com quem ele falou disse: "Estamos todos trabalhando para a Dana Warrior e é muito estranho".

 - O contrato da WWE-Fox proíbe a Fox de transferir o programa para o FS1, mesmo que as audiências caiam.

 - Um escritor está muito perto de desistir porque ele é tão “inacreditavelmente infeliz” e muitos dos escritores são paranóicos e acham que estão perto de serem demitidos.

 - "É uma atmosfera tão tóxica e é tudo por causa de uma pessoa."

 - Quando Neville saiu, houve uma gritaria louca e ele virou se para Vince McMahon e foi a última vez que o viram.  Os escritores elogiaram Neville por ser tão fácil de trabalhar.

 - As ideias nunca surgem como planeado originalmente, porque as ideias vão aparecer e depois Vince perde o interesse depois de uma semana ou duas.  Ele usou Mojo Rawley como um exemplo.

 - O dinheiro é bom e é um emprego de sonho para muitos escritores, mas fica frustrante.  Os atletas são muito infelizes e as pessoas estão tentando sair dos seus contratos.

 - Os escritores dizem que Bruce Prichard é um prazer trabalhar com eles.  "Ele é um homem engraçado e um prazer trabalhar com ele, mas ele não está passando a ideia a Vince também."

 - Shane McMahon, Triple H e Stephanie McMahon tentaram falar com Vince, mas isso não funcionou.

 - As pessoas da equipe de escritores ouvem os podcasts e eles ouvem os fãs a massacrarem-nos.  "Isso quebra o coração", disse ele.

 - Vince está no ouvido do locutor “em todas as frases” e ele critica pequenos erros.

 - Em Sami Zayn: "Isso não é promoções de Sami Zayn.  Isso é Vince McMahon falando através de Sami Zayn.

 - Há 37 escritores totais e eles estão trabalhando agora em ambos os shows.

 - A NBCUniversal e a FOX querem as estrelas principais.

 - Andrade entrou no escritório de Vince e pediu um push.  Vince olhou para ele e disse: “Aprenda um pouco de inglês e volta cá.” Andrade falou um pouco de inglês na semana passada e está a ter aulas de inglês.

 - O material da Firefly Fun House é a ideia de Bray Wyatt.  Bray é descrito como um "gênio absoluto" e ajuda outros lutadores com suas promessas.  "Ele é um dos melhores nós bastidores."

 - Os escritores com quem ele conversou dizem que amavam quando havia uma divisão real da marca.

 - Ele mencionou que o enredo Revival / Usos está a ser feito só porque Vince acha engraçado.

 - Alguns dos escritores acham que o Road Dogg acabará por ir para a AEW.  (Nota: Road Dogg está atualmente em hiato e não há nenhuma palavra sobre quando ele estará de volta ou o que ele estaria fazendo se ele retornasse).
Com tecnologia do Blogger.