Ultimas

TJP fala sobre a sua saída da WWE!


TJP diz que ganha mais dinheiro desde que deixou a WWE

 O vencedor do Cruiserweight Classic de 2016 diz que ganha mais dinheiro desde que deixou a WWE do que quando era membro do 205 Live.  TJ Perkins (também conhecido como TJP) foi um convidado recente no podcast do WINCLY e falou sobre o que mudou em sua carreira desde que deixou a WWE.

 "Em apenas meio ano, eu provavelmente vou mais do que dobrar o que eu teria se eu tivesse ficado [com a WWE]", disse TJP.

TJP também falou sobre o que mudou no cenário independente.

“O lado freelance do wrestling agora está se a padronizar para que as pessoas saibam o que podem fazer e começarem a ver todos os episódios… Estou ansioso pelo resto do ano mais do que talvez em qualquer ano que eu tenha tido ao longo do último ano.”, continuou ele.

O ex-campeão Cruiserweight também abordou a possibilidade de sua finalização em AEW.

 "Eu conheço Nick e Matt há muito tempo", disse TJP.  “Nós viemos da mesma área e lembro-me de quando eles estavam a fazer o seu próprio programa na sua própria cidade.  Eu acho que fui até campeão deles naquela época. ”

Quanto a TJP ser trazido para AEW, aqui está o que ele tinha a dizer:

"Eu conversei com eles um pouco - não necessariamente dessa maneira", disse Perkins. “Mas talvez isso seja algo em mente. Mas eu não seria capaz de pousar em qualquer lugar por um tempo porque tenho 50-60 aparições entre maio e outubro. Mesmo que alguém queira que eu lute nalgum lugar, não tenho tempo. Vamos ver talvez daqui a 6-8 meses o que acontece.

 O jogador de 34 anos se apresentou para a AAW, Revolver e vários outros indies desde a saída da WWE no início deste ano.
Com tecnologia do Blogger.