Ultimas

Paul Heyman e Eric Bischoff são directores executivos do Monday Night Raw e do Smackdown Live



A WWE anunciou hoje através do seu site oficial que Paul Heyman e Eric Bischoff são a partir de agora, directores executivos do Monday Night Raw (Heyman) e Smackdown Live (Bischoff).

Estes postos executivos para ambas as “brands” são criados de raiz, pois até ao dia de hoje não existiam.

Estes cargos não fazem parte de nenhuma storyline.

O papel de ambos será o controlo e desenvolvimento criativo de ambas as “brands”, pelo que a única pessoa a quem têm que reportar é ao próprio Vince McMahon.

É dito que apesar de terem que reportar ao CEO da WWE, serão os dois a tomar as rédeas da programação do Raw e do Smackdown respectivamente. Bischoff irá também trabalhar em simultâneo com os executivos da FOX, canal que irá receber o Smackdown a partir de Outubro.

A WWE disse: “Nos seus cargos de executivos, Heyman e Bischoff irão supervisionar o desenvolvimento criativo da principal programação da WWE e assegurar a integração a todas as plataformas e linhas de negócio. A Criação destes cargos estabiliza a habilidade da WWE de reinventar globalmente a sua marca enquanto fornece dois processos criativos distintos para os seus principais shows.”

Podem ler a notícia oficial no site da WWE aqui.

Num update desta notícia, o PWInsider reporta que a WWE tem vindo a falar com Heyman para este novo cargo desde Fevereiro deste ano. O acordo com Bischoff foi estabelecido nas últimas semanas.

A WWE terá feito uma oferta para um cargo a tempo inteiro a Heyman como membro de topo da equipa criativa, por volta da mesma altura em que Bruce Prichard foi contratado como Senior Vice President alguns meses atrás. Anteriormente, Heyman trabalhou em mais storylines além de Brock Lesnar, como por exemplo Ronda Rousey.

Já Bischoff tem vindo a trabalhar na pré-produção para a Netflix de uma biografia sobre o WWE Hall of Famer Hulk Hogan e tinha algumas aparições planeadas. Provavelmente Bischoff entrou em acordo com a WWE na passada semana, isto porque sabemos que ele tem vindo a cancelar algumas aparições que já estariam agendadas.

Como foi dito acima, Paul Heyman e Eric Bischoff irá reportar a Vince McMahon, mas essencialmente serão eles os dois que irão estar por detrás do Monday Night Raw e Smackdown Live.

Com tecnologia do Blogger.