Ultimas

Possível razão para a ausência de Mauro Ranallo no Survivor Series

Resultado de imagem para mauro ranallo

Seria de esperar que este ano, devido à primeira presença do NXT no Survivor Series, que todos os comentadores estariam presentes no All State Arena para comentar os vários triple threats que existiram no PPV da WWE. No entanto, uma ausência do lado da brand amarela fez-se notar, a de Mauro Ranallo, o play-by-play commentator.

De acordo com Bryan Alvarez, do Figure Four Weekly, esta ausência deve-se a um tweet crítico de Corey Graves durante o TakeOver War Games. O Colour commentator do SmackDown fez notar que Beth Phoenix e Nigel McGuiness não estavam a ter tempo suficiente para falar. Graves escreveu o seguinte: 

Tradução:
"Só para que conste pessoal, eu sei que vocês não sabiam, mas está uma WWE Hall of Famer e um antigo campeão da Ring of Honor nos comentários. Eu imagino que eles têm muito para oferecer."  

Mauro apagou a sua conta no Twitter umas horas depois. Esta já não é a primeira vez que Mauro e um membro da equipa de comentários da WWE têm desentendimentos, já que o comentador do NXT chegou a sair da WWE depois de vários actos de bullying por parte de JBL, sobre a bipolaridade de que Mauro padece. 

Frank Shamrock, um amigo próximo de Mauro e antigo UFC Lightweight Champion, respondeu ao tweet de Graves com uma imagem que dizia o seguinte:
Tradução: 
   "As redes sociais tornaram muitos de vocês confortáveis em desrespeitar as pessoas e não levar um soco na boca por isso"

Porém, a versão oficial para a ausência de Ranallo é de que ele ficou rouco no NXT TakeOver War Games, já que foi o que Michael Cole disse durante o combate pelo título do NXT. 

Com tecnologia do Blogger.