Ultimas

Triple H sobre pedidos de saída no Twitter: "Lidem como profissionais."

Resultado de imagem para Triple H

Triple H comentou o recente crescimento de estrelas que utilizam as redes sociais para informar que querem sair da WWE.

Nomes como Luke Harper, Sin Cara, Mike Kanelis são só alguns exemplos de estrelas que anunciaram a sua decisão de sair da empresa por intermédio das redes sociais.

Hunter disse que os lutadores deveriam de ter uma abordagem mais profissional nas suas decisões:
Muitas das vezes é legítimo. Algumas, em algum momento - Se formos ao fundo da questão, não percebo a razão de algumas pessoas... Se têm algum problema, falem connosco. Se acham que 'Eu vou publicar nas redes sociais' é a maneira, nós não trabalhamos assim. Se eu tiver alguma queixa sobre alguém, não vou fazê-lo no Twitter. Eu falo com eles. Nunca percebi esse processo. Há muita gente que só quer cliques."
"Vamos fazer uma manchete, olhem, vou quebrar a Internet.' Eu vejo pessoal a fazer isso a todo o momento. às vezes, gostava que não o fizessem. às vezes eles apenas pensam que é engraçado. Há um momento em que eles dizem algo, têm burburinho e depois dizem 'Estou só a brincar'."
"Há também momentos em que as coisas acontece, as pessoas ficam frustradas, e dizem coisas. É como uma relação de longo prazo. às vezes dizem 'Não quero ver-te nunca mais' e voltam passado alguns minutos e dizem 'Eu estava só chateado contigo'. Claro que querem ficar na relação.  Há tolice nisso. Para mim, é uma questão de maturidade. Alguém que que esteja a falar a sério sobre isso, a falar na Internet, não é o local para se falar. Todos temos telemóveis. Reunimos, falamos como profissionais. Toda a gente gosta de falar em ser "wrestler profissional", e a palavra-chave é "profissional". é isso que estamos a tentar mudar no negócio. Tornar as pessoas mais profissionais."
 
Com tecnologia do Blogger.