Ultimas

Rusev "ganha" alcunha no Starrcade.

Resultado de imagem para Rusev Starrcade

O evento principal do WWE Starrcade deveria ser Lashley vs Rusev, num Last Man Standing, mas tivemos um Lashlay vs Kevin Owens em vez disso.

Ainda assim, o Rusev conseguiu atacar Lashley no término do programa, e pode ter recebido uma alcunha no processo.

Os comentadores referiram Rusev como "BadBoy", o que pode ter sido uma dica para alcunha, já que Lana também chamou Rusev pelo mesmo nome, após o combate.

"Antes de mais, Rusev infringiu a lei. Percebem que preenchi múltiplas providências cautelares - Assim que aterrei em Georgia, fui ao tribunal e preenchi outra - E ele está a infringir a lei!
Não percebem que ele é um perigo para a sociedade? Ele é um perigo para vocês. Sim, agradeçam-me. Digam 'obrigado'. Agradeçam por cuidar da vossa segurança. Sim, sou assim boa pessoa. Estou a preocupar-me com a vossa segurança, a segurança de Georgia, do Universo WWE ao fazer estas providências cautelares contra o monstro Rusev, o meu ex-marido, quer dizer, vejam o que fez ao mey Bobby!
Ele é o meu Bobby e o Rusev não se preocupa. Ele magoou-o e voltou a infringir a lei. 'Bad Boy Rusev', é isso que querem que lhe chame? Infringir a lei, infringir a lei, infringir a lei. Bad Boy Rusev?"

Claro que isto poderá ser uma tentativa de "pegar" na alcunha, mas se a WWE tentar ter os direitos dessa alcunha, então a AEW e Joey Janela poderão estar em maus lençóis e ter que encontrar outra alcunha.
Com tecnologia do Blogger.