Ultimas

Andrade suspenso por violar "Wellness Policy", mas mantêm o título.

Resultado de imagem para WWE andrade

No episódio de ontem do Monday Night Raw, Andrade enfrentou Humberto Carrillo numa desforra do Royal Rumble.
No combate, Zelina Vega interferiu no combate, o que fez com que Carrillo vencesse, mas por desqualificação, não mudando assim de campeão. Isto fez com que Carrillo se "passasse" e atacasse Andrade, colocando-o "na prateleira" durante algum tempo.


No entanto parece que este ataque foi devido a outra situação, já que o site Fightful.com noticia que Andrade foi afastado por violar a "Wellness Policy", que é a política "anti-doping" que a WWE pratica. Apesar de não se saber qual a substância que o lutador acusou, a verdade é que este foi suspenso por 30 dias.

Ainda assim, a empresa manteve o título em Andrade, o que fez alguns fãs questionarem a acção.

De acordo com Dave Meltzer, no Wrestling Observer Radio, o título manteve-se em Andrade devido a Paul Heyman. Heyman é um grande fã de Andrade e pensou ser muito cedo para Carrillo ser campeão.
"Andrade está suspenso e por isso é que fizeram aquele segmento ontem, onde Humberto Carrillo aplicou um Hammerlock DDT no chão, e que explica o afastamento dele dos ecrãs. E a decisão foi - foi uma decisão de Heyman - de manter o título em Andrade. O protocolo normal seria retirar-lhe o título também, mas Heyman tem Andrade em boas opiniões e sentiu que era muito cedo colocar o título em Carrillo." 

Com tecnologia do Blogger.