Ultimas

Paige fala sobre um potencial regresso aos ringues


Desde que Paige se retirou dos ringues, no primeiro RAW depois da Wrestlemania 34, que o seu eventual regresso aos ringues tem estado em cima da mesa. Isto acontece sobretudo devido ao sucesso do caso de Daniel Bryan, que também havia sofrido uma lesão que o obrigou a dizer adeus aos ringues em Fevereiro de 2016, mas que conseguiu regressar três anos depois, depois de ser várias vezes consultado por vários médicos, dentro e fora da WWE.

Ora, a ex-wrestler britânica foi a convidada do programa "Good Morning Britain" em conjunto com Stephanie McMahon. Entre muitos outros temas de conversa, o possível regresso da "Anti-Diva" à ação já no Royal Rumble foi obviamente abordado. Paige deixou no ar essa ideia, dizendo que é algo possível de um dia acontecer, numa declaração que despertou o sorriso da CBO da WWE, fazendo uso da velha máxima "nunca digas nunca".

Paige também avançou que algo grandioso para a sua carreira poderá acontecer este ano, mas não deu muito mais informações sobre esse assunto. Podem ver abaixo o vídeo com a entrevista de Paige no "Good Morning Britain":




Recorde-se que a lesão que levou Paige a terminar a carreira data de um live-event de 27 de Dezembro de 2017, quando sofreu um pontapé de Sasha Banks num Six-Women Tag Team Match.

Apesar dos problemas físicos da wrestler inglesa, acreditam que será possível que ela regresse à ação num futuro próximo?



Com tecnologia do Blogger.