Ultimas

'Mayor' Glenn Jacobs diz que a rivalidade Kane/Undertaker foi a melhor da WWE


Glenn Jacobs faz parte da grande história da WWE. Quando se estreou na empresa como 'O irmão perdido de Undertaker', ninguém estava à espera que fosse algo tão icónico.

Numa entrevista ao Yahoo! Sports, Jacobs disse o quão importante a história foi para ele, bem como a importância de ter o Undertaker como mentor:
"Originalmente, toda a história e a personagem Kane tinha como objectivo dar ao Undertaker um adversário. Mas o Vince gostou tanto da ideia que decidiu construir uma história 'real' por detrás. Da minha perspectiva, eu tinha que fazê-la funcionar. Eu não queria decepcionar ninguém e não queria decepcionar o Mark. Pensei que poderia fazer acontecer, mas percebi que tinha que fazê-lo por causa da pressão e que, para mim, era a minha última oportunidade. Eu imaginei que não conseguiria outra.
 
Acho que é a melhor e mais épica rivalidade já feita. Foi quase como se nos juntassem com a mitologia grega num combate de wrestling. O facto é que tudo estava a andar tão rapidamente e estávamos tão envolvidos no momento que vimos como apenas negócios e competição contra a WCW e todos os outros. Foi muito competitivo internamente no momento. Todas essas pessoas realmente pressionavam se  para fornecer o melhor produto que podíamos, esse era o foco. Agora, somos capazes de respirar, olhar para trás e perceber como foi incrível. ”
Com tecnologia do Blogger.