Ultimas

O contrato de Ricochet só termina em 2024




Ao que parece Ricochet está preso num contrato com a WWE durante mais uns anos ainda.

Os rumores que Ricochet poderia sair da WWE em breve ressurgiram esta semana depois de se ter começado um rumor em Setembro, mas segundo Bryan Alvarez no Wrestling Observer Live, é que se crê que Ricochet ainda não assinou nenhum novo contrato com a WWE. 

A história era de que Ricochet tinha assinado um contrato em 2018 e o contrato estava a chegar ao fim.

Mas há novidades, já que o Wrestling Observer Newsletter relata que o contrato de Ricochet não expira até ao Verão de 2024.

Ricochet assinou um novo contrato de 5 anos quando chegou ao roster principal em 2019, na altura a WWE estaria a tentar impedir os lutadores de assinarem pela AEW, na pré era do Covid-19.

Ricochet estreou-se no RAW em Fevereiro de 2019 e acabou por ganhar o título dos Estados Unidos de Samoa Joe em Junho, mas perdeu o título apenas 21 dias depois para AJ Styles. Mas parece que ele assinou o novo contrato de 5 anos por volta dessa altura.

Ricochet derrotou Drew Gulak na passada Quinta-Feira no episódio do WWE Main Event, mas não aparece no RAW desde do dia 28 de Dezembro onde perdeu com Mustafa Ali. Mas Ricochet foi visto nos bastidores no passado RAW, não tendo aparecido na TV.

Com tecnologia do Blogger.