Ultimas

Undertaker critica WWE em podcast

 


Mark Calaway retirou-se do ringue e está agora do lado de fora da indústria, fazendo entrevistas sobre a sua experiência no ringue e sobre a sua transição.

Numa entrevista ao 'The Joe Rogan Experience', o 'The Undertaker' disse que ainda é fã da WWE, mas é difícil gostar muito porque o 'produto final tornou-se fraco'.

"Provavelmente vai chatear muita gente mas eles têm que ouvir. É o que é. Para os mais novos 'Ele é um velho amargurado'. Não estou amargurado. Fiz a minha viagem, estou bem. Saí quando achei que tinha que sair. Apenas acho que o produto é um bocado fraco. Há pessoal lá que têm a chama neles, mas há demasiada 'beleza', não há conteúdo. Eles estão a tentar apresentar algo para todos. Alguns gostam de cenas de comédia, outros gostam mais de luta hardcore. Acho que uma das maiores coisas que aconteceram, todos começámos a ficar velhos ao mesmo tempo, portanto não havia pessoal para trabalhar com os mais novos."

Sobre a nova geração, o Undertaker disse que se preocupam mais com os fãs do que com os lutadores mais experientes:

"Também temos aqueles que dizem, 'Aquelas pessoas na Internet dizem que sou muito bom'. Ok, Podem ouvir o que eles têm para dizer ou podem ouvir quem já lá esteve e fez aquilo. Não há como evitar, mas não havia pessoal para estar com os mais novos. Quando tínhamos o Stone Cold e o Rock e Triple H e Shawn Michaels, todos eles, estávamos a trabalhar juntos e a fazer dinheiro e a atrair. Depois envelhecemos. Eu aguentei um tempo, mas envelhecemos, e deixou todos estes jovens a aprender com malta jovem - e o produto mudou."

Esta é uma crítica não muito comum de Mark, já que nunca foi muito de falar da WWE, muito menos de criticar. Ele é considerado uma grande influência na empresa, mantendo-se leal durante mais de 3 décadas, sendo considerado esta crítica algo de muito importante, ficando a mudança nas mãos de Vince McMahon.

 


Com tecnologia do Blogger.