Ultimas

[Spoilers] Friday Night Smackdown de 22 de Agosto

A WWE gravou o Friday Night Smackdown desta semana em Phoenix. Eis os highlights:

1.    Randy Orton começa o SmackDown com uma promo falando sobre Roman Reigns. Orton diz que Reigns venceu a batalha mas não a guerra. Ele diz que no evento principal desta noite, contra Rob Van Dam, ele mostrará um exemplo do que ele vai fazer com os outros Superstars.

2.    Seth Rollins vs Jack Swagger é o próximo. Rollins aplica um "Curb Stomp" fora do ringue e vence por count-out. Após o combate, Bo Dallas aparece diz para Swagger se tornar um Bo-lieving e não continuar a ser um "Jack Zero".

3.    Nos bastidores, The Miz pede a Kane uma nova chance pelo Intercontinental Championship contra Dolph Ziggler. Kane diz que isso não irá acontecer, mas o coloca em um combate contra Roman Reigns esta noite.

4.    Rusev venceu Sin Cara.

5.    Nos Bastidores, Rob Van Dam é atacado pelas costas por Randy Orton. Uma briga entre ambos começa que vai até o ringue. Eles continuam a lutar e o combate termina em Count Out. Orton continua a atacar violentamente RVD após o combate. Ele termina aplicando um DDT na barricada.

6.    Natalya vs Paige num Non Title Match é o próximo. AJ Lee aparece e pega o Divas Title, Paige os recupera, mas Natalya aproveita e consegue a vitória após um "Sharpshotter".

7.    Stardust e Goldust venceram Erick Rowan e Luke Harper. Após o combate, Rowan e Harper os atacaram.

8.    Roman Reigns venceu The Miz após um "Spear". Após o combate, Randy Orton apareceu e fico encarando Reigns. Uma briga entre começa terminando assim o show.
Com tecnologia do Blogger.