Ultimas

[Spoilers] Friday Night Smackdown 31.10.2014


* Big Show começa o Smackdown e consegue liderar um cântico de "YES! YES! YES!" do público para um vídeo que a WWE está a querer mandar para apoiar Daniel Bryan no seu regresso e informa o público que Bryan precisa de fazer outra cirurgia no cotovelo.

1. Nikki Bella vence o "Divas Halloween Costume Battle Royal"... Brie Bella não está no combate, mas estava promovida para estar nesse mesmo e após o combate, Nikki provoca AJ Lee (que estava nos comentários). Havia muita comédia no combate, inclusive com Paige disfarçada de Summer Rae.

* Seth Rollins, Kane, Joey Mercury e Jamie Noble apareceram para uma "promo".

2. Kane venceu o Intercontinental Champion Dolph Ziggler num combate sem o título em jogo... após o combate, Rollins ataca Ziggler e Mercury e Noble juntam-se para um ataque de 4 contra 1, onde depois disto, é dito a Ziggler que está num combate com Rollins a seguir.

3. Seth Rollins vence o Intercontinental Champion Dolph Ziggler rapidamente sem o título em jogo.

4. Ryback vence num "squash" Heath Slater, que estava disfarçado de espantalho.

* Segmento de MizTV com Mark Henry como convidado especial... há uma carrada de abóboras e decorações de Halloween à volta do ringue. Henry criticar Big Show todo o tempo, até que este último aparece e eles começam a lutar, onde Henry acaba por enviar Show a atravessar uma barreira de segurança.

5. Los Matadores vencem WWE Tag Team Champions Stardust e Goldust num combate sem o título em jogo.

6. Rusev vence The Great Khali... tanto Rusev como Lana fazem "promos" sobre como Rusev vai atrás agora do United States Championship de Sheamus.

* Bray Wyatt aparece com a sua cadeira de balanço e faz uma "promo".

7. Dean Ambrose vence Cesaro num "Trick or Street Fight"... havia muitas abóboras e outras decorações à volta do ringue. Ambrose foi muito bom neste combate e pôs abóboras na cabeça de Cesaro e muita gente diz que isto foi um combate muito divertido.
Com tecnologia do Blogger.