Ultimas

Push de Roman Reigns ameaçado por Dean Ambrose?

Como é de conhecimento geral a WWE tem planos para elevar Roman Reigns em 2015. Esses planos passam pela sua vitória do Royal Rumble Match e posterior vitória sobre Brock Lesnar na Wrestlemania 31 e consequente conquista do título da WWE. Contudo, muitas pessoas na WWE estão cépticas sobre o facto de Reigns estar pronto para um grande push como este.

Reigns precisa de melhorar as suas promos e para além disso não mostra grande evolução quando tem que ter combates longos. Como a WWE precisa urgentemente de um novo babyface de topo o tempo corre contra Reigns. A WWE pensou em elevar novamente Randy Orton mas ele não é uma estrela nova. Daniel Bryan não é o tipo de lutador que a WWE quer no como rosto da promotora, independente se ele é apoiado ou não pelos fãs e o seu futuro no wrestling está também em dúvida com as suas lesões no pescoço e cotovelo.

A WWE tem duas opções para um novo babyface de topo, Roman Reigns e Dean Ambrose. Ambrose é melhor do que Reigns tanto no ringue como em promos mas não tem look que a WWE gosta para a sua estrela de topo. Apesar de Ambrose e Reigns serem bons vendedores de merchandise e no caso de Ambrose até foi uma peça de roupa sua que mais vendeu no fim-de-semana de acção de graças, os dois não tem números de vendas do nível que se exige a um lutador de topo da WWE.

Perante estes factos, a WWE ainda assim planeia manter o push de Roman Reigns rumo à WrestleMania 31.
Com tecnologia do Blogger.