Ultimas

Jeff Jarrett estará presente na Lucha Libre World Cup


A Victoria Beer, uma produtora de cerveja mexicana, convidou o CEO da Global Force Wrestling, Jeff Jarrett a comparecer a primeira Lucha Libre World Cup, na Cidade do México, no próximo Domingo.
Jarrett fará companhia aos demais talentos no famoso Palacio de los Deportes. Wrestlers da AAA, ROH, TNA, AJPW, NOAH, Lucha Underground e de outras partes do mundo, irão competir em lutas de equipas de três lutadores. Jarrett irá comentar algumas das lutas do iPPV.

"Eu estou animado e honrado por ser convidado para algo que promete ser o início de algo grande e assistir à tantos grandes atletas de todo o globo", disse Jarrett. "Eu fiz parte do wrestling no México por muitos anos, e eu sou muito grato à Victoria por trazer a mim e a minha esposa Karen."

Jarrett não é nenhum estranho para os fãs mexicanos. Ele detém o segundo maior reinado como Mega Campeão da AAA. Ele venceu El Zorro na TripleManía XIX, em 18 de Junho de 2011, e foi campeão até 18 de Março de 2012.

"Jeff Jarrett é um dos maiores campeões da história da AAA, e nós temos orgulho de tê-lo aqui como parte deste evento histórico", disse Lic.Joaquin Roldán, CEO da AAA. "Nós parabenizamos Jeff por tudo o que ele está fazendo pela Global Force Wrestling e seus talentos ansiosos pelos grandes eventos em um futuro próximo."
Com tecnologia do Blogger.