Ultimas

Rumores para a WrestleMania 32


O The Wrestling Observer Newsletter noticiou que Vince McMahon já decidiu quais serão 6 lutas da WrestleMania 32. Ainda que não se saiba todos os superstars que estão inclusos nesse plano, mas Daniel Bryan não está incluído em nenhum plano, já que não se sabe se ele estará apto a voltar aos ringues.

Aparentemente, Sting não enfrentará Undertaker no ano que vem. Vince disse que é contra essa ideia, mas parece que a WWE tem outros planos para Sting. Ele poderá ser incluído no Hall da Fama da WWE de 2016, já que ele agora vive em Dallas.

Também foi dito que a luta de John Cena na WM 32 já está definida, mas não se sabe quem será o seu oponente. Foi reportado que Vince quer fazer uma luta entre The Rock e Ronda Rousey, contra Triple H e Stephanie McMahon, sendo uma luta de equipas mistas ou duas lutas singulares com cada competidor ou apenas The Rock vs.Triple H. Claro que há grandes fatores que podem fazer essas lutas acontecerem, ou não. The Rock e o chefe de Ronda, Dana White, são as pessoas que podem decidir se isso irá ou não acontecer, mais do que o próprio Vince.
Com tecnologia do Blogger.