Ultimas

[SPOILERS] NXT Takeover: Brooklyn II - Resultados


NXT Takeover: Brooklyn II
Pre-Show


* O evento começa com o painel do "Pre-Show", onde Renee Young apresenta o comentador do Smackdown Live, Mauro Ranallo e a WWE Hall Of Famer Lita onde começam a falar de vários combates de hoje...

* Depois passam para a entrevistadora Charley Caruso que apanha Bobby Roode nos bastidores e pergunta-lhe sobre o combate de hoje, no qual Roode responde que preferia estar no outro lado da cidade do que estar aqui para fazer a sua grande estreia no NXT e hoje será a noite em que todos irão presenciar uma noite gloriosa, pois Roode irá ganhar!

* O painel está a falar sobre os combates que irão ocorrer, até que falam sobre a estreia de Ember Moon e passam de novo para a área de entrevistas, onde Charley Caruso entrevista Billie Kay no qual esta diz que irá marcar um impacto e que normalmente são os estreantes a fazer isso, mas ela irá provar o porquê de ser a cara do NXT e o porquê de ser a futura NXT Women's Champion...

* Mostram um "video package" a promover a rivalidade entre Shinsuke Nakamura e Samoa Joe pelo NXT Championship e o painel do "Pre-Show" faz as suas previsões para acabar este Pre-Show...

NXT Takeover: Brooklyn II
Live Special


* Para começar o evento, mostram um "video package" de apresentação do evento, onde mostram várias entrevistas aos lutadores do NXT sobre onde estavam há um ano atrás e o que estavam a fazer...

* Os comentadores para este evento vão ser COREY GRAVES e TOM PHILIPS e falam sobre os combates que irão ocorrer...

1) Austin Aries venceu No Way Jose via "submission" após aplicar um "Last Chancery" após um "Sunset Flip Powerbomb".

* Depois do combate, Austin Aries continua a atacar No Way Jose com o "Last Chancery" até que aparece HIDEO ITAMI para salvar No Way Jose e quando começa a trocar murros com Aries, acaba por derrubá-lo e a pedido do público aplica o GTS - GO TO SLEEP para uma grande ovação ficando por cima de Aries!

2) Ember Moon venceu Billie Kay após aplicar o "O-Face" (uma espécie de "Top Rope Diving Stunner".

* Mostram um "video package" a promover a estreia do Bobby Roode que enfrentará Andrade "Cien" Almas já a seguir...

3) Bobby Roode venceu Andrade "Cien" Almas após aplicar o "Glorious Bomb" (uma espécie de "Pumphandle Slam".

* Mostram agora um vídeo no qual está escrito apenas "Sanity"...

* Os comentadores falam sobre o CruiserWeight Classic e mostram um vídeo de há umas horas atrás, onde Triple H apresenta a todos o troféu que será apresentado ao vencedor deste torneio no dia 14 de Setembro que será quando ocorrerá as finais... mostram alguns participantes do torneio a assistir a este evento ao pé do ringue.

* Mostram agora um "video package" a promover a rivalidade entre The Revival e a equipa de Gargano e Ciampa!

4) The Revival (Scott Dawson e Dash Wilder) venceram #DIY (Johnny Gargano e Tommaso Ciampa) para reter os NXT Tag Team Championships via "submission" após Dawson aplicar um "Reverse Figure Four Leglock" a Johnny Gargano.

* Os comentadores mostram a WWE Women's Champion Sasha Banks, Becky Lynch e Charlotte presentes na arena para assistir ao próximo combate e mostram um "video package" a promover a rivalidade entre Bayley e Asuka!

5) Asuka venceu Bayley para reter o NXT Women's Championship após aplicar dois "Roundhouse Kicks". Depois do combate, Asuka abraça Bayley em tom de respeito e quando Asuka sai do ringue, Bayley abraça Sasha e Becky fora do ringue, abraça também Charlotte, a sua mãe e ainda a fã dela (Izzy).

* Passam um vídeo a anunciar que o NXT irá pela primeira vez fazer uma "tour" na Austrália em Dezembro de 2016...

* Mostram o NXT Champion Samoa Joe e o pretendente Shinsuke Nakamura a preparem-se nos bastidores e a seguir mostram um "video package" a promover a rivalidade entre os dois lutadores!

6) Shinsuke Nakamura venceu Samoa Joe para se tornar no NOVO NXT CHAMPION após aplicar um "Kinshasa" (um "Running Knee Strike") pela segunda vez. O evento acaba com o novo campeão a comemorar no ringue com os fãs a cantarem ao ritmo do tema de entrada!
Com tecnologia do Blogger.