Ultimas

[SPOILERS] WWE Clash of Champions - Resultados


WWE Clash of Champions
Kickoff Show


* O evento começa com o painel do "Kickoff Show", onde Renee Young apresenta os 3 WWE Hall Of Famers, Booker T, Jerry "The King" Lawler e Lita e também apresenta o apresentador do "Social Media Lounge", Tom Philips que anuncia que terá Sami Zayn como convidado para responder a uma secção de questões e respostas. Depois começam a falar de vários combates de hoje...

* Na área de entrevistas, Charley introduz Sasha Banks e pergunta-lhe sobre o combate que terá pelo WWE Women's Championship, no qual Sasha responde que esteve à espera um mês por esta vingança e que Bayley pode estar à sua frente hoje, mas esta é a noite de Sasha se tornar pela 2ª vez WWE Women's Champion... nisto Dana Brooke interrompe, no qual esta diz que a emoção mais relevante que terá de ter é medo quando Charlotte a colocar de volta à lista de lesionadas. Sasha responde que se Dana se atrever a interferir, será ela a ir para a lista de lesionadas!

* Renee Young e o resto do painel falam sobre o "Best of 7 Series" entre Sheamus e Cesaro e apresentam como convidado especial no painel, Sheamus... este fala sobre como tem de ganhar hoje para provar que ainda é relevante e quer conquistar o primeiro WWE Universal Championship na sua carreira e provar que passou por uma competição dura para chegar ao topo.

* Continuam a falar de mais combates e passam ao Tom Philips que entrevista Sami Zayn, onde este fala sobre como seria ótimo conquistar o WWE Universal Championship se fosse com Owens como campeão e que acha espetacular ter os fãs a cantar a sua entrada. Para além disso, Zayn mencionar que irá derrotar Jericho mais logo!

1) Nia Jax venceu Alicia Fox após aplicar um "Scoop into a Samoan Drop".

* O "Kickoff Show" acaba com o painel a analisar o combate que acabou de ocorrer e falam sobre o que irá acontecer no combate pelo WWE Universal Title entre Seth Rollins e Kevin Owens...

WWE Clash of Champions
Pay-Per-View


* Passam um "video package" de apresentação do PPV e a mesa de comentadores para este evento é Michael Cole, Corey Graves e Byron Saxton...

* Antes do próximo combate, os New Day aparecem para dizerem que hoje é o Clash of Champions e que estão casados com estes títulos há 399 dias, mas que há duas pessoas que querem separá-los como o Brad Pitt e a Angelina, mas quem é que serão? E mencionam Gallows e Anderson que nunca comeram dos seus cereais e terminam o discurso dizendo NEW... DAY ROCKS!

1) The New Day (Kofi Kingston e Big E. c/ Xavier Woods) venceram Luke Gallows e Karl Anderson para reter os Raw Tag Team Championships após Xavier atingir Anderson com o trombone, seguido de um "Midnight Hour" (Combinação de "Diving DDT / Big Ending") de Big E e Kofi.

* Mostram um "video package" a promover as finais do CruiserWeight Classic em que TJ Perkins venceu...

* Tom Philips entrevista nos bastidores o novo WWE Cruiserweight Champion TJ Perkins, onde este diz que nasceu sempre como o menos favorito nisto e apesar de estar nervoso, irá provar a todos que continuará com este título durante algum tempo.

2) TJ Perkins venceu Brian Kendrick via "submission" para reter o WWE Cruiserweight Championship após aplicar um "Kneebar".

* Quando Charley vem entrevistar o ainda campeão sobre a vitória, Kendrick vai para abraçá-lo, mas assim do nada, aplica uma cabeçada para uma grande reação dos fãs...

* Passam um "video package" a promover o novo jogo da WWE que será lançado daqui por 2 semanas!

* Na área de entrevistas, Tom Philips entrevista Cesaro sobre o último combate entre ele e Sheamus, no qual Cesaro diz que irá provar a todos que merece uma oportunidade por um título ao conquistar 4 combates seguidos contra Sheamus e que o público será convidado para a maior festa de todas.

3) Cesaro vs. Sheamus no último combate do "Best of 7 Series" termina em "No Contest" depois de Cesaro aplicar uma "Clothesline" no exterior a Sheamus e ambos ficarem no chão a serem observados pelos oficiais.

* Nos bastidores, vê-se Bayley a preparar até que a Raw Women's Champion Charlotte aparece para tentar intimidar Bayley e dizer que, por muito que tenha chegado até este combate, o cenário continuará a ser o mesmo, no qual Bayley responde que tanto ela como Sasha derrotaram-a limpo e ela irá conquistar o título hoje...

* Os comentadores falam sobre o movimento que a WWE está a participar no mês de Setembro do Conor's Cure!

4) Chris Jericho venceu Sami Zayn após aplicar um "Codebreaker".

* Nos bastidores, o WWE Universal Champion Kevin Owens é elogiado por Mick Foley (General Manager do Raw) e Stephanie McMahon (Comandante do Raw), onde Owens diz que teve de ultrapassar todos os obstáculos colocados por Foley e agradece a Stephanie e ao seu marido pela oportunidade de mostrar o porquê de confiarem em alguém que não irá falhar como Rollins tem feito desde que regressou à WWE!

* Passam um "video package" a promover a rivalidade entre Charlotte, Sasha Banks e Bayley...

5) Charlotte (c/ Dana Brooke) venceu Bayley e Sasha Banks para reter o Raw Women's Championship após aplicar um "Big Boot" a Bayley depois desta ter derrubado Sasha para o exterior.

* Os comentadores falam sobre que todos os PPVs têm sempre um painel do "Kickoff Show" a comentar o que aconteceu e apresentam Renee Young que está com Booker T, Lita e Jerry Lawler e falam sobre os combates que já ocorreram neste PPV...

* Mostram um "video package" a promover a rivalidade entre Roman Reigns e Rusev!

6) Roman Reigns venceu Rusev (c/ Lana) para se tornar no NOVO UNITED STATES CHAMPION após Reigns aplicar um segundo "Spear". Durante os momentos finais do combate, Lana é expulsa do ringue por ter interferindo na contagem do árbitro.

* Nos bastidores, Seth Rollins encontra Stephanie McMahon e Mick Foley e apesar destes o elogiarem, Seth diz que não precisa nada disso e avisa Stephanie que se Triple H voltar a aparecer, ele não vai cair no mesmo erro duas vezes e que não irá acreditar numa única palavra de Stephanie...

* Mostram um "video package" a promover a rivalidade entre Seth Rollins e Kevin Owens!

7) Kevin Owens venceu Seth Rollins para reter o WWE Universal Championship após Owens aplicar um "Pop-Up Powerbomb" e depois de aparecer um 2º árbitro para fazer a contagem. Nos momentos finais do combate, Chris Jericho apareceu para tentar ajudar Owens. O PPV acaba com Owens e Jericho a celebrarem!
Com tecnologia do Blogger.