Ultimas

[SPOILERS] WWE Hell In A Cell 2016 - Resultados


WWE Hell In A Cell 2016
Kickoff Show


* O evento começa com o painel do "Kickoff Show", onde Renee Young apresenta os 3 WWE Hall Of Famers, Booker T, Jerry "The King" Lawler e Lita e também apresenta o apresentador do "Social Media Lounge", Tom Philips que anuncia que os seus convidados vão ser os Raw Tag Team Champions The New Day (Kofi Kingston, Big E. e Xavier Woods).

* Depois de falarem sobre o combate pelo United States Championship, Renee Young apresenta Bayley no painel onde falam sobre o combate mais logo dela contra Dana Brooke, onde Bayley diz que irá vingar-se de tudo o que Dana fez para tornar isto pessoal e que vai derrotar, pois tem um foco que é conquistar o Raw Women's Championship. Também falam de Charlotte vs. Sasha, onde Bayley diz que tem respeito por ambas as lutadoras e que lutaram muito para chegar a este ponto.

* Nos bastidores, mostram o WWE Cruiserweight Champion TJ Perkins a preparar-se, até que Brian Kendrick aparece e diz que TJ teve tempo para pensar e que está na hora de dizer. TJ Perkins diz que agora é ele a falar e que há crianças que esperam um dia ser como eles e que não é sempre sobre ele! Eles os dois trocam algumas palavras, onde Kendrick no final pede a TJ Perkins para o deixar ganhar.

* Renee Young apresenta ao painel Rich Swann onde este fala sobre o combate entre Brian Kendrick e TJ Perkins e depois Booker questiona-o se vai dançar para chegar ao topo, no qual Rich diz que não há como uma bela festa para lá chegar e depois tocam a música dele para mostrar alguns passos de dança.

* O painel apresenta agora os comentadores para o Kickoff Show do PPV (Corey Graves e Mauro Ranallo) onde estes falam sobre o combate que se segue...

1) Sin Cara, Lince Dorado e Cedric Alexander venceram Tony Nese, Drew Gulak e Ariya Daivari após Cedric aplicar o "Lumbar Check" a Drew Gulak.

* Depois do combate, passam para Tom Philips que entrevista os Raw Tag Team Champions (Kofi Kingston, Big E. e Xavier Woods), onde estes falam de serem uma equipa muito unida e fazem publicidade ao canal de jogos do Xavier Woods. Para além disso, falam sobre a equipa de Cesaro e Sheamus, onde os New Day gozam com eles e não revelam qual é que será o duo que irá batalhar, pois só assim é que têm sido os campeões mais longos na história dos títulos de equipas da WWE e Tom acaba a entrevista com eles a falarem constantemente.

* O "Kickoff Show" acaba com o "video package" a promover a rivalidade entre Sasha Banks e Charlotte e a mostrarem a jaula a descer ao vivo...

WWE Hell In A Cell 2016
Pay-Per-View


* O PPV começa com um "video package" de apresentação do evento e os comentadores para este evento são Michael Cole, Corey Graves e Byron Saxton.

1) Roman Reigns venceu Rusev (c/ Lana) num "Hell In A Cell Match" para reter o United States Championship após Reigns aplicar um "Spear" dos degraus de aço.

* Tom Philips está na área de entrevistas e fala com o WWE Universal Champion Kevin Owens sobre o combate que terá mais logo contra Seth Rollins onde menciona que aquela "Powerbomb" que aplicou na berma do ringue, custou a John Cena algumas semanas da sua carreira, mas Seth quer provar ser O Homem quando vai contra as ordens do médico e hoje não há desculpas pois irá prevalecer.

2) Bayley venceu Dana Brooke com um "Bayley-To-Belly".

* Mick Foley (General Manager do Raw) encontra-se com Stephanie McMahon (Comandante do Raw) nos escritórios e começam a falar sobre o Survivor Series, até que Chris Jericho interrompe a conversa e diz que deveria ser o líder para equipa do Raw juntamente com Kevin Owens e Foley diz que vai pensar nisso, mas que Jericho deveria pensar se Owens irá escapar do "Hell In A Cell Match" vivo.

* Antes do próximo combate, Enzo Amore e Big Cass fazem as suas apresentações habituais e falam sobre os seus adversários Karl Anderson e Luke Gallows, insultando-os, dizendo que são uma fonte genérica como o Times New Roman e que só há uma palavra para os descrever... S-A-W-F-T!

3) Luke Gallows e Karl Anderson venceram Enzo Amore e Big Cass após aplicarem um "Magic Killer" a Enzo Amore.

4) Kevin Owens venceu Seth Rollins num "Hell In A Cell Match" para reter o WWE Universal Championship após aplicar uma "Powerbomb" através de duas cadeiras montadas.

* Durante o combate, Chris Jericho conseguiu arranjar forma de entrar dentro da jaula, quando o árbitro estava a ser observado por outro graças ao "acidente" que Owens teve com o extintor e depois do combate, Jericho aplica um "Codebreaker" a Seth.

* Os comentadores passam a palavra ao painel do "Kickoff Show", onde estes falam sobre o que aconteceu até agora e depois os comentadores falam do combate dos Cruiserweights no "Kickoff Show"...

5) Brian Kendrick venceu TJ Perkins para se tornar no NOVO WWE CRUISERWEIGHT CHAMPION via "submission" após enganar TJ com uma falsa lesão para dar uma cabeçada e aplicar o "Captain's Hook".

* Nos bastidores, Cesaro e Sheamus trocam palavras sobre o facto de terem conquistado uma vitória sobre os campeões, mas começam a falar sobre quem fez o que quê nestas últimas semanas.

* Durante a entrada dos Raw Tag Team Champions The New Day (Kofi Kingston, Xavier Woods e Big E.) estes falam sobre como a vitória de Cesaro e Sheamus lhes despertou a atenção, mas que hoje vão continuar campeões e continuar a fazer história com os títulos...

6) Cesaro e Sheamus venceram The New Day (Xavier Woods e Big E. c/ Kofi Kingston) via DQ, permitindo aos New Day reter os Raw Tag Team Championships após Sheamus falhar o ataque com o trombone em Kofi e este atacar no exterior com um "Trouble In Paradise".

* Passam um "video package" a promover o combate de regresso de Goldberg contra Brock Lesnar no Survivor Series...

* Depois disto, passam um "video package" a promover a rivalidade entre Charlotte e Sasha Banks pelo Raw Women's Championship...

7) Charlotte venceu Sasha Banks num "Hell In A Cell Match" para se tornar na NOVA RAW WOMEN'S CHAMPION após aplicar um "Natural Selection". Antes do combate, Sasha e Charlotte batalharam no exterior e Charlotte aplicou um "Powerbomb" através da mesa, permitindo a que Sasha chegasse ao ponto em que quase ia sendo transportada numa maca.
Com tecnologia do Blogger.