Ultimas

Dixie Carter faz importante reunião na TNA com todos os talentos


Dixie Carter fez hoje uma reunião com todos os talentos da TNA onde introduziu Eric Nordholm como membro do conselho de administração da TNA. Nordholm é o representativo do novo parceiro financeiro da TNA, Anthem Media. Carter disse ainda que o conselho irá guiar a companhia daqui para a frente.

Em relação à nova parceria com a Anthem Media, Carter elogiou o acordo e disse que a Anthem vai injetar a TNA com capital e recursos que ajudem a companhia a chegar ao próximo nível.

Na reunião surgiu também a ideia de criar uma plataforma, semelhante à WWE Network, que contaria com conteúdo da TNA existente. Voltar a fazer vários eventos fora da TV e em vários locais é um dos pontos focais da companhia, assim como enriquecer o acordo com a Sony Six na Índia.

Dixie Carter confirmou que Dave Lagana e Billy Corgan já não estão na companhia e que a equipa criativa da empresa consiste em John Gaburick, Matt Conway e Madison Rayne. Dixie ainda disse que estava à procura de adicionar mais pessoas à equipa criativa.
Com tecnologia do Blogger.