Ultimas

[SPOILERS] ROH Final Battle 2016 - Resultados


ROH Final Battle 2016
Pay-Per-View


* O evento começa com um vídeo do ROH World Champion Adam Cole a contar uma história sobre a sua rivalidade contra o Kyle O'Reilly para promover o Final Battle...

* Os comentadores para este PPV são Kevin Kelly (que dá as boas-vindas a todo o público) e Steve Corino!

1) The Rebellion (Caprice Coleman, Kenny King e Rhett Titus) venceram Motor City Machine Guns (Chris Sabin e Alex Shelley) e Donovan Dijak após um "Frogsplash" de Rhett em Sabin.

* Mostram um vídeo em que Silas Young goza com um dos fãs da ROH adulto a vestir-se como o Jushin "Thunder" Liger e a dizer que ele tem vergonha de mostrar a cara e que vai provar que é o homem real neste negócio!

2) Silas Young (c/ Beer City Bruiser) venceu Jushin "Thunder" Liger após aplicar um "The Misery".

* Agora mostram um "video package" a promover a rivalidade entre os antigos parceiros, Dalton Castle e Colt Cabana...

3) Dalton Castle (c/ The Boys) venceu Colt Cabana após aplicar um "Bang-A-Rang".

* Os comentadores falam de Cody vs. Jay Lethal e mostram uma entrevista de Lethal a promover o combate dele contra Cody, onde este diz que irão provar a todo o mundo que são os melhores lutadores do mundo, mas só ele é que será o melhor...

* Brandi Rhodes aparece a anunciar e a mencionar as antigas personagens de Cody na WWE e apresenta-o.

* Antes do combate começar, The Addiction (Christopher Daniels e Frankie Kazarian) falam sobre o facto de terem estado na "Ladder War" mais recente, mas que não podiam faltar a este evento e mencionam o pai de Cody (Dusty Rhodes), elogiando o wrestling e a paixão de Cody. Nisto, o discurso foi para anunciar que os Addiction serão os comentadores especiais para este próximo combate!

4) Cody venceu Jay Lethal após aplicar um golpe baixo nas costas do árbitro, seguido de um "Cross Rhodes".

* Após o combate, Cody goza com o público todo e quando se ajoelha para cumprimentar Lethal, manda-lhe os dedos do meio à cara e ataca-o, até que os Addiction chegam ao ringue para o expulsar e este continua a gozar com os fãs, atirando cerveja para cima do árbitro do combate e atira a mesa do "ring announcer" para o chão. Quando os comentadores estão para falar do próximo combate, Cody ainda vem confrontar Steve Corino e ataca-o, deixando todos chocados com as atitudes de Cody!

* Mostram um "video package" a destacar o torneio para coroar os primeiros ROH 6-Man Tag Team Champions...

5) The Kingdom (Matt Taven, T.K. O'Ryan e Vinny Marseglia) venceram Lio Rush, KUSHIDA e Jay White para se tornarem nos PRIMEIROS ROH 6-MAN TAG TEAM CHAMPIONS após aplicarem uma combinação de "Powerbomb / Double Jumping Side Russian Legsweep" a Lio Rush.

* Os comentadores falam sobre o que aconteceu na mais recente "tour" no Reino Unido, no qual tanto Will Ospreay como Marty Scurll conseguiram obter o ROH World Television Championship...

6) Marty Scurll venceu Dragon Lee e Will Ospreay para reter o ROH World Television Championship via "submission" após aplicar um "Crossface Chickenwing" a Dragon.

* Mostram agora um vídeo a entrevistar os Briscoes sobre como os Bucks têm estado sempre no caminho deles e que vão chegar ao Final Battle e irão capturar os títulos pela 9ª vez...

7) The Young Bucks (Matt e Nick Jackson) venceram The Briscoes (Mark e Jay Briscoe) para reter os ROH World Tag Team Championships após aplicarem uma quantidade de "Superkicks".

* Após o combate, as luzes apagam e aparece BROKEN MATT HARDY que fala sobre como ambas as equipas provaram serem das melhores e como tal os Hardys também querem provar serem os melhores e no futuro, ambas as equipas serão "DELETED" pelos Hardys...

* Mostram um "video package" a promover a longa rivalidade entre Adam Cole e Kyle O'Reilly... o homem responsável pela marcação de combates na ROH, Nigel McGuinness junta-se à mesa de comentadores! Este confirma que todas as regras serão postas de fora e este combate será agora um "No-DQ Match".

8) Kyle O'Reilly venceu Adam Cole num "No-DQ, Anything Goes Match" via "submission" para se tornar no NOVO ROH WORLD CHAMPION após aplicar um "Brainbuster" nos pioneses seguido de um "Cross Armbreaker".

* Após o combate e para terminar o PPV, Cary Silken entrega o título a Kyle O'Reilly e os comentadores mostram destaques do combate, enquanto O'Reilly celebra!
Com tecnologia do Blogger.