Ultimas

[SPOILERS] WWE Roadblock: End Of The Line - Resultados


WWE Roadblock: End Of The Line
Kickoff Show


* O evento começa com o painel do "Kickoff Show", onde Renee Young apresenta o WWE Hall Of Famer, Booker T e ainda um convidado especial que é Sam Roberts. Depois de falarem um pouco, Renee apresenta o apresentador do "Social Media Lounge", Tom Philips que anuncia que o seu convidado especial vai ser Sami Zayn.

* Depois de mostrarem um "video package" a promover o "Iron Man Match" entre Sasha Banks e Charlotte, Renee Young apresenta a convidada especial do painel que é a Bayley, onde esta menciona ter sido até hoje a única vencedora deste primeiro combate de sempre entre mulheres na WWE o ano passado e menciona também que Charlotte tem também muito a provar neste combate. Também fala sobre ser o final da rivalidade e quer abraçar o título no próximo ano, dizendo que quer ver Sasha Banks a prevalecer devido à experiência que tem neste combate.

* O painel fala sobre o combate entre Sami Zayn e Braun Strowman e depois passam para Tom Philips onde este fala sobre como até poderá ter um pouco de medo de entrar no ringue contra Braun mas que irá mostrar a todos que consegue prevalecer neste tipo de circunstâncias e também fala sobre como este é o combate mais importante da vida porque quer criar as suas oportunidades e que apesar disto parecer uma ideia maluca, ele tem algo a provar e pede desculpa a Tom mas precisa de sair para se preparar para mais logo.

* Quando estão para falar do combate pelo Cruiserweight Championship, o painel apresenta o TJ Perkins onde este fala sobre como The Brian Kendrick é a maior ameaça no combate mais logo e que pode estar a olhar mal para o Rich Swann como campeão mas TJ Perkins quer provar que é o melhor Cruiserweight na história da WWE e quer ser lembrado por todos como o melhor!

* Michael Cole, Byron Saxton e Corey Graves serão os comentadores para este PPV e passam para o combate do "Kickoff Show".

* Enzo Amore e Big Cass fazem as suas habituais entradas e Enzo menciona que tem de dar créditos a Lana porque ele nunca deveria ter entrado num hotel, visto que eles os dois estão-lhe a dever dinheiro na mesma, mas vão entrar nas celebrações natalícias ultrapassando a parede que é Rusev e só há uma palavra para o descrever... S-A-W-F-T!

1) Rusev (c/ Lana) venceu Big Cass (c/ Enzo Amore) via "count-out" após Rusev atacar Enzo Amore por trás quando Lana estava a fingir uma lesão e ter entrado no ringue a tempo da contagem, enquanto Big Cass estava a recuperar no exterior e a tentar chegar a tempo de entrar no ringue.

* O Kickoff Show termina com um "video package" a promover a rivalidade entre Kevin Owens e Roman Reigns...

WWE Roadblock: End Of The Line
Pay-Per-View


* O PPV começa com um "video package" de apresentação e basicamente vai ser o mesmo painel de comentadores... depois aparecem os Raw Tag Team Champions The New Day (Kofi Kingston, Big E. e Xavier Woods) dizendo que esta não vai ser a noite que o seu histórico reinado vai terminar e gozam com os pretendentes Cesaro e Sheamus.

1) Cesaro e Sheamus venceram The New Day (Kofi Kingston e Big E. c/ Xavier Woods) ara se tornarem nos NOVOS RAW TAG TEAM CHAMPIONS após Cesaro ter fingido o "tag" a Sheamus, para receber um "Trouble In Paradise" de Kofi, permitindo a Sheamus avançar com uma tentativa de "pinfall" em Kofi.

* Após o combate, Cesaro abraça os New Day para uma ovação do público, no entanto Sheamus retira os títulos e celebra sozinho a vitória, enquanto que Cesaro celebra com os fãs.

* Nos bastidores, Charly Caruso entrevista o WWE Universal Champion Kevin Owens sobre o que tem acontecido entre ele e Chris Jericho e se irá afetar o combate mais logo contra Roman Reigns, no qual Owens diz que está tudo bem e que o reinado longo dos New Day não importa porque ele é o campeão com o reinado mais longo na WWE atualmente e irá provar isso mais logo. Nisto aparece Chris Jericho e Owens tenta fazer as pazes com ele dando um cachecol de Natal, no qual Jericho recusa.

2) Sami Zayn venceu Braun Strowman ao sobreviver os 10 minutos. Nos momentos finais do combate, Mick Foley queria usar uma toalha branca para fazer Sami desistir, mas este não quis e conseguiu sobreviver.

* Promovem o novo torneio para coroar o primeiro WWE United Kingdom Champion nos dias 14 e 15 de Janeiro ao vivo na WWE Network...

* Mostram um "video package" a promover a rivalidade entre Seth Rollins e Chris Jericho!

3) Seth Rollins venceu Chris Jericho após aplicar um "Pedigree". Nos momentos finais do combate, Kevin Owens tenta ajudar Jericho mas sem sucesso deixando Jericho furioso e a expulsar Owens do combate!

* Depois de Corey Graves e Michael Cole falarem sobre o que aconteceu no "Kickoff Show" deste PPV, anunciam que haverá uma desforra entre Rusev e Big Cass no Raw de amanhã... os comentadores apresentam o comentador do WWE 205 Live, Austin Aries para o próximo combate!

4) Rich Swann venceu TJ Perkins e The Brian Kendrick para reter o WWE Cruiserweight Championship após aplicar um "Spinning Kick" na cara de TJ Perkins.

* Após o combate, quando Swann está a celebrar, aparece NEVILLE QUE REGRESSA À WWE e quando parece que vai cumprimentar o campeão, ataca-o com um murro. Quando TJ Perkins o empurra, Neville aplica um "Spinning Back Kick" e continua a atacá-lo, enquanto os fãs gritam "Thank You Neville"!

* Nos bastidores, Kevin Owens vai até à porta de Chris Jericho e diz que pede desculpa pelo sucedido e quer que este abra a porta, pois é nestes momentos que são precisos os amigos. Jericho não abre a porta e Owens diz que parece mesmo que não vão ser mais amigos e que isto magoou os sentimentos dele.

* Mostram um "video package" a promover a rivalidade entre Charlotte e Sasha Banks...

5) Charlotte Flair venceu Sasha Banks num "30-Minute Iron Man Match" para se tornar na NOVA RAW WOMEN'S CHAMPION após Charlotte obter a última vitória na morte súbita. As lutadoras ultrapassaram o tempo limite e o árbitro decidiu que a próxima vitória decidiria o combate. Eis as vitórias que ocorreram:
- 1ª VITÓRIA: Charlotte Flair (1) venceu Sasha Banks (0) após um "Natural Selection" da corda superior na marca dos 20 minutos
- 2ª VITÓRIA: Sasha Banks (1) venceu Charlotte Flair (1) após contra-atacar um golpe da Charlotte para uma tentativa de "pinfall" na marca dos 22 minutos
- 3ª VITÓRIA: Sasha Banks (2) venceu Charlotte Flair (1) via "submission" após aplicar um "Bank Statement" durante algum tempo na marca dos 24 minutos
- 4ª VITÓRIA: Charlotte Flair (2) venceu Sasha Banks (2) via "submission" após aplicar um "Figure Eight" na marca de quase dos 30 minutos
- 5ª VITÓRIA: Charlotte Flair (3) venceu Sasha Banks (2) via "submission" após aplicar um "Figure Eight" com Sasha Banks a sangrar na "morte súbita"

* Mostram um "video package" a promover a rivalidade entre Kevin Owens e Roman Reigns...

6) Kevin Owens venceu United States Champion Roman Reigns via DQ para reter o WWE Universal Championship após Jericho aplicar um "Codebreaker".

* Depois do combate e para acabar o PPV, Chris Jericho entrega o título a Kevin Owens e estes abraçam-se, até que quando estão para sair da arena, Seth Rollins aparece e Owens recebe um "Spear" no exterior, enquanto que no ringue, Jericho recebe um "Pedigree" de Rollins. Após isso, Reigns e Rollins aplicam um duplo "Powerbomb" a Jericho através da mesa e quando parece que Owens está para fugir da arena, Reigns e Rollins impedem e aplicam um duplo "Powerbomb" através da mesa de comentadores principal na rampa!
Com tecnologia do Blogger.