Ultimas

[SPOILERS] WWE TLC 2016 - Resultados


WWE TLC 2016
Kickoff Show


* O evento começa com o painel do "Kickoff Show", onde Renee Young apresenta os WWE Hall Of Famer, Booker T, o General Manager do Smackdown, Daniel Bryan e ainda um convidado especial que é o "host" do Hot 97, Peter Rosenberg. Depois de falarem um pouco, Renee apresenta o apresentador do "Social Media Lounge", Tom Philips que anuncia que a sua convidada vai ser Alexa Bliss.

* É anunciado pelo painel que mais logo teremos um "10-Man Tag Team Match", onde a equipa de American Alpha (Jason Jordan e Chad Gable), The Hype Bros (Zack Ryder e Mojo Rawley) e Apollo Crews enfrentarão a equipa dos The Vaudevillains (Aiden English e Simon Gotch), The Ascension (Konnor e Viktor) e Curt Hawkins.

* Depois de falarem um pouco sobre alguns combates e depois de passarem o "video package" do combate entre Becky Lynch e Alexa Bliss, Renee apresenta Natalya no painel para falar sobre como ela participou no primeiro "Tables Match" de sempre na história das mulheres na WWE e como esse combate mudou-lhe a sua carreira e que tanto Becky como Alexa poderão mudar completamente depois deste combate. Natalya prevê que está na altura de uma mudança e que teremos uma nova campeã hoje!

* Tom Philips apresenta a todos Alexa Bliss no "Social Media Lounge", onde esta responde a perguntas dos fãs do Universo da WWE, no qual responde que neste momento deveria ser a Smackdown Women's Champion só que o árbitro nunca viu o pé na corda e não teve remédio em desistir, no entanto consegue ser uma melhor campeã que Becky sem dúvida. Alexa acaba a entrevista a perguntar a Tom o que é que ele acha sobre Alexa ser uma melhor campeã que Becky e quando Tom está para responder, esta diz que se tem de preparar para o combate mais logo.

* Os comentadores para o combate do "Kickoff Show" são JBL, Mauro Ranallo e David Otunga...

1) American Alpha (Jason Jordan e Chad Gable), The Hype Bros (Zack Ryder e Mojo Rawley) e Apollo Crews venceram The Vaudevillains (Aiden English e Simon Gotch), The Ascension (Konnor e Viktor) e Curt Hawkins após um "Grand Amplitude" em Simon Gotch.

* O "Kickoff Show" acaba com o painel a dar as suas últimas previsões para o "TLC Match" entre Dean Ambrose e AJ Styles pelo WWE World Championship e mostram um "video package" a promover a rivalidade...

WWE TLC 2016
Pay-Per-View


* O PPV começa com um "video package" de apresentação e depois disto, mostram os comentadores para o evento que serão Mauro Ranallo, JBL, David Otunga e Tom Philips....

1) The Wyatt Family (Bray Wyatt e Randy Orton c/ Luke Harper) venceram Heath Slater e Rhyno para se tornarem nos NOVOS SMACKDOWN TAG TEAM CHAMPIONS após Wyatt distrair Rhyno com o seu "Spider Walk" permitindo a Orton aplicar um "RKO".

* Dasha Fuentes está na área de entrevistas e esta fala com Dean Ambrose para pedir uma atualização do James Ellsworth, onde Ambrose fala sobre como ele está em casa a recuperar do ataque de AJ e a ver a Network, mas que hoje há algo que dificulta sempre a vida dele que é trabalhar no duro e hoje dá as boas-vindas a AJ à terra do caos, onde ele vai passar por tempos difíceis.

* Renee Young está nos bastidores e entrevista o WWE World Champion AJ Styles sobre o combate mais logo, no qual AJ diz que Ambrose irá sofrer bastante e que só irá acordar quando ver AJ a retirar o título do topo da escada...

2) Nikki Bella venceu Carmella num "No-Disqualification Match" após usar o extintor de incêndio várias vezes seguido de um "Fireman's Cutter into a Cutter".

* Após o combate, Carmella diz que pode ter perdido contra Nikki, mas que ela sabe toda a verdade sobre quem a atacou nos bastidores no Survivor Series e revela a todos que foi a sua "amiga" do Total Divas... NATALYA

* Mostram um "video package" a promover o combate pelo Intercontinental Championship entre The Miz e Dolph Ziggler num "Ladder Match"!

* Nos bastidores, Dasha Fuentes entrevista o General Manager do Smackdown, Daniel Bryan no qual Dasha fala como há rumores que Daniel queria Ziggler como Intercontinental Champion e Daniel diz que é verdade porque apesar de achar que Miz até trás algum "star power" ao título, Ziggler é um melhor representante do título... nisto aparece Miz e Maryse, onde Miz diz a todos que acabaram de ouvir Daniel a expressar a sua falta de apoio pelo campeão, no qual Daniel diz que nunca gostou dele e Miz responde que irá retirar o título e mais uma vez provar porque é que é melhor campeão que Ziggler.

3) The Miz (c/ Maryse) venceu Dolph Ziggler num "Ladder Match" para reter o Intercontinental Championship após dar dois golpes baixos a Ziggler nas escadas e de retirar o título.

* Após o combate, Maryse dá um microfone a The Miz e este dedica a vitória ao General Manager do Smackdown, Daniel Bryan, dizendo que se não fosse a motivação negativa dele, ele não estaria onde está hoje e é por isso que falhados como o Ziggler continuam a receber oportunidade atrás de oportunidade, mas hoje provou mais uma vez o contrário a todos!

* Mostram um vídeo a promover o Tribute To The Troops que irá ocorrer na próxima semana no USA Network...

* Passa agora um "video package" a promover o "Chairs Match" entre Kalisto e Baron Corbin.

4) Baron Corbin venceu Kalisto num "Chairs Match" após aplicar um "End Of Days" numa pilha de cadeiras.

* Novamente na área de entrevistas, Dasha Fuentes fala com Natalya sobre as acusações de Carmella e esta desvia o assunto dizendo que deseja a maior das sortes para a Becky Lynch e que ela é uma grande representante da divisão e sobre as acusações de Carmella, acha ridículo e ela é uma mentirosa.

* Mostram agora um "video package" a promover a rivalidade entre Becky Lynch e Alexa Bliss pelo Smackdown Women's Championship...

5) Alexa Bliss venceu Becky Lynch num "Tables Match" para se tornar na NOVA SMACKDOWN WOMEN'S CHAMPION após aplicar uma "Powerbomb" no exterior através da mesa.

* Dasha Fuentes aproxima-se de Becky Lynch e fala sobre o que acabou de acontecer e esta diz que não quer falar agora, pois está desiludida consigo mesmo e que não consegue dizer nada!

* Os comentadores promovem a aparição de John Cena como "host" do programa Saturday Night Live da NBC no próximo Sábado...

* Mostram um "video package" a promover a rivalidade entre Dean Ambrose e AJ Styles pelo WWE World Championship.

6) AJ Styles venceu Dean Ambrose num "Tables, Ladders and Chairs Match" para reter o WWE World Championship após James Ellsworth empurrar Dean Ambrose do topo da escada, fazendo-o atravessar uma mesa no exterior, permitindo a AJ retirar o título do topo da escada.

* O PPV acaba com AJ Styles a celebrar no topo da escada, enquanto Dean Ambrose está a olhar chocado para o que aconteceu e James Ellsworth celebra a vitória de AJ na rampa de entrada!
Com tecnologia do Blogger.