Ultimas

Update sobre a agenda de Chris Jericho na WWE



Já tinha sido reportado que Chris Jericho irá tirar um tempo fora da WWE em Maio para trabalhar em outros dos seus projectos.

“É tempo de voltar aos Fozzy e ainda há outros projectos pendentes porque eu não estou na WWE em part-time, mas sim a full-time. Eu vou e venho, mas quando lá estou a trabalhar, definitivamente que o faço em full-time. Não haverá wrestling depois de Maio, não dá para fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Estou a ter um ano em grande e que está a durar mais do que eu próprio esperava. Era suposto ser só quatro meses, depois passou a oito, depois doze e no fim dezasseis. Vou fazer uma pausa agora no wrestling durante um tempo e é assim que tenho feito desde 2010.”

Em um update da agenda de Jericho na WWE, ele está agendado para trabalhar em eventos durante o mês de Abril a seguir à Wrestlemania e também o WWE Payback no dia 30 de Abril.

Depois disto, Jericho irá para a estrada com a sua banda, os Fozzy em Maio. É esperado que Jericho volte à WWE após as suas obrigações nos Fozzy terminarem.
Com tecnologia do Blogger.