Ultimas

[SPOILERS] WWE Payback 2017 - Resultados


WWE Payback 2017
Kickoff Show


* O evento começa com o painel do "Kickoff Show", onde Renee Young apresenta o WWE Hall Of Famer Jerry "The King" Lawler e o Sam Roberts. Também apresenta a apresentadora do "Social Media Lounge", Charly Caruso que anuncia que mais logo teremos Cesaro e Sheamus como convidados deste espaço para responder às questões dos fãs.

* Renee Young apresenta como convidada especial Sasha Banks para falarem do combate entre Bayley e Alexa Bliss pelo Raw Women's Championship e Sam menciona que, cada vez que a conversa é sobre o título, a Sasha está sempre a ser um dos nomes que Bayley deveria enfrentar, no qual Sasha diz que ela está sempre a apoiar Bayley no que ela precisar!

* Depois passam a palavra para Michael Cole, Corey Graves e Booker T que serão os comentadores do 1º combate deste "Kickoff Show"...

1) Enzo Amore e Big Cass venceram Luke Gallows e Karl Anderson após Big Cass interromper o "Magic Killer", permitindo a Enzo fazer o "pinfall" sobre Luke.

* Nos bastidores, os Raw Tag Team Champions The Hardy Boyz (Matt e Jeff Hardy) estão a falar, até que os Golden Truth (Goldust e R-Truth) aparecem para dizer que vão falar com o General Manager do Raw (Kurt Angle) para serem os próximos pretendentes aos títulos, no qual Matt diz que seria maravilhoso enfrentá-los no futuro...

* Passamos para Charly Caruso que está no "Social Media Lounge" que apresenta os seus convidados Sheamus e Cesaro para responder as perguntas dos fãs, dizendo que a sua estratégia para mais logo não é nenhuma e que apesar dos Hardys estarem de volta, eles irão voltar a conquistar os títulos. Dizem que não faz nenhuma diferença eles terem muitos anos de experiência, mas que apesar deles estarem sempre em competição, não há problemas entre eles e é melhor para a equipa ficar mais unida se puxarem um pelo outro.

* Depois de falarem mais um pouco, passamos para o segmento do MizTV onde The Miz e Maryse apresentam o seu convidado Finn Bálor que aparece e faz uma entrada de 5 minutos que o Miz não gosta e este último menciona todas as conquistas de Bálor nestes últimos anos, mas que tinha tanta promessa e falhou nas alturas de maior pressão. Bálor responde que se Miz chama a falhanço aguentar um combate com uma lesão enorme e ser o novo WWE Universal Champion, então está bem! Falam sobre Lesnar ser o WWE Universal Champion e que até o Miz poderia lesioná-lo naquele momento, no qual Bálor responde que todos os episódios do MizTV acabam sempre da mesma forma, com Miz a levar porrada. Porém Bálor, desta vez vai poupar a isso e quando Miz insulta, recebe um "Slingblade" de Bálor para acabar o segmento.

* O "Kickoff Show" acaba com Renee Young, Jerry Lawler e Sam Roberts a falarem sobre o card deste PPV!

WWE Payback 2017
Pay-Per-View


* O PPV começa com um "video package" a descrever algumas das rivalidades principais e a mesa de comentadores é constituída por Michael Cole, Corey Graves e Booker T!

1) Chris Jericho venceu Kevin Owens via "submission" para se tornar no NOVO UNITED STATES CHAMPION após aplicar pela 2ª vez o "Walls Of Jericho".

2) Austin Aries venceu Neville via DQ, permitindo a Neville continuar como WWE Cruiserweight Champion após Neville empurrar o árbitro para cima de Aries que estava a aplicar o "Last Chancery".

3) The Hardy Boyz (Matt e Jeff Hardy) venceram Sheamus e Cesaro pelos Raw Tag Team Championships após Jeff Hardy aplicar um "Swanton Bomb" em Sheamus.

* Depois do combate, os Hardys cumprimentam Cesaro e Sheamus e quando os Hardys estão para celebrar, Cesaro e Sheamus atacam ambos os Hardys, com Sheamus a aplicar um "Brogue Kick" a Jeff, enviando este contra o poste e já dentro do ringue, com Cesaro a segurar, Sheamus aplica um "Brogue Kick" a Matt...

* Mostram nos bastidores Braun Strowman que menciona o facto de já ter feito o maior trabalho e que hoje será a noite em que irá colocar Roman Reigns na sua completa miséria!

4) Alexa Bliss venceu Bayley para se tornar na NOVA RAW WOMEN'S CHAMPION após aplicar um "Snap DDT".

* Mostram agora um "video package" a promover a rivalidade entre Randy Orton e Bray Wyatt...

* Os comentadores estão a falar do combate e passam para o segmento já gravado a ocorrer na casa de Bray Wyatt, onde Randy Orton sai da limusina e entra em casa de Bray e ambos começam uma guerra dentro de casa, COMEÇANDO ASSIM O "HOUSE OF HORRORS MATCH" em que Orton consegue a vantagem no início e no final, depois de Orton estar a dar vários murros a Wyatt na cozinha, este último aplica um golpe baixo e tranca Orton colocando um frigorífico em cima dele. O segmento acaba com Wyatt a sair de casa e a entrar na limusina, que o transporta para a arena, onde este vai a cantar "He's got the whole world... in his hands!".

* Passam um "video package" a promover a rivalidade de Seth Rollins e Samoa Joe!

5) Seth Rollins venceu Samoa Joe após contra-atacar o "Coquina Clutch" para uma variação do "Fireman's Carry" com um "Cradle Pinfall".

* Depois de anunciarem os convidados especiais para o RAW Talk após o PPV, mostram Bray Wyatt a chegar de limusina à arena e a deslocar-se para o ringue para a continuação deste combate...

6) Bray Wyatt venceu WWE Champion Randy Orton sem o título em jogo num "House of Horrors Match" após Jinder Mahal atacar na nuca de Orton duas vezes com o WWE Championship, permitindo a Bray Wyatt aplicar um "Sister Abigail".

* Passam um "video package" a promover a rivalidade entre Braun Strowman e Roman Reigns...

7) Braun Strowman venceu Roman Reigns após aplicar um segundo "Running Powerslam".

* Após o combate, Braun vai para fora do ringue e agarra nuns degraus de aço e coloca-os dentro do ringue. Braun coloca em posição os degraus e depois envia Roman Reigns de cabeça contra os degraus. Finaliza o ataque agarrando nos degraus e manda-os contra a barriga de Reigns, terminando assim o PPV!
Com tecnologia do Blogger.