Ultimas

Okada vs. Omega arrecada mais uma classificação histórica de Dave Meltzer


Durante muitos anos, o jornalista já conhecido Dave Meltzer avaliava todos os combates de wrestling através de um sistema de 0 a 5 estrelas e são muito poucos os lutadores que conseguiriam arrecadar combates de 5 estrelas.

No entanto, este ano, o primeiro combate entre Kazuchika Okada e Kenny Omega pelo IWGP Heavyweight Championship no Wrestle Kingdom 11 (em Janeiro) conseguiu ser o 1º combate de sempre a receber uma classificação de 6 ESTRELAS. Isto por ter sido um combate com cerca de 45 minutos em que emoções foram demasiado altas e houve golpes de grande risco que poderiam acabar com a carreira de cada lutador.

Podem comprovar no seguinte link: http://noticiasdewrestlingexpress.blogspot.pt/2017/01/dave-meltzer-classifica-pela-1-vez-um.html

Este histórico confronto levou a que os fãs no geral de wrestling ficassem à espera de uma possível desforra pelo título e quando foi anunciado a desforra no Dominion (provavelmente o 2º evento maior da New Japan Pro Wrestling), as expetativas estavam em altas para a possibilidade destes dois lutadores poderem ou não ultrapassar o clássico do Wrestle Kingdom 11.

Muitos afirmam que este combate no Dominion conseguiu ultrapassar o clássico do Wrestle Kingdom 11 por ter tido mais emoção e ter chegado a um limite de 60 minutos!

As classificações do Dominion já saíram e Okada vs. Omega II resultou em mais uma classificação histórica de 6 ESTRELAS E 1/4 com Meltzer a mencionar que foi um bocadinho de nada melhor que o clássico no Wrestle Kingdom 11.

Ainda de destacar nas classificações do Dominion, o combate pelo IWGP Intercontinental Championship entre Hiroshi Tanahashi e Tetsuya Naito arrecadou 4 ESTRELAS E MEIA e o combate pelo IWGP Jr. Heavyweight Championship entre Hiromu Takahashi e KUSHIDA arrecadou 4 ESTRELAS E 3/4.

Com resultados históricos destes, já podem assistir ao Dominion no seguinte link: http://wrestlingnoticias.blogspot.pt/2017/06/njpw-dominion-in-osaka-6-11-videos-results.html
Com tecnologia do Blogger.