Ultimas

[SPOILERS] ROH Best In The World 2017 - Resultados


ROH Best In The World 2017
Pay-Per-View


* O PPV começa com um "video package" a descrever algumas das rivalidades principais e a mesa de comentadores é constituída por Ian Riccabonni e BJ Whitmer!

1) Ultimo Guerrero e El Terrible venceram The Kingdom (Matt Taven e Vinny Marseglia c/ TK O'Ryan) em regras de Lucha após TK e Taven estarem distraídos com Terrible, permitindo a Guerrero fazer o "Rollup" em Vinny.

* Passa um vídeo a promover a rivalidade pessoal entre Kazarian e Page...

2) Frankie Kazarian venceu Hangman Page num "Strap Match" via "submission" após Kazarian sufocar Page com um cinto ao pé do ringue.

* Falam sobre o próximo combate e passa um vídeo a promover os dois grupos que irão batalhar a seguir!

3) Search and Destroy (Jay White, Jonathan Gresham, Alex Shelley e Chris Sabin) venceram The Rebellion (Caprice Coleman, Kenny King, Rhett Titus e Shane Taylor) via "submission", separando assim para sempre os Rebellion após Jonathan aplicar um "Octopus Hold" em Rhett, enquanto o resto da equipa impedia os adversários aplicando submissões.

* Após o combate, os Search and Destroy estão a celebrar, até que aparece Punishment Martinez que ataca Jonathan Gresham com um "Spinning Roundhouse Kick" e quando Jay White tenta batalhar contra ele, Martinez aplica um "Sitout Chokeslam" a White para terminar o ataque...

* Mostram um vídeo a promover a rivalidade entre Silas Young e Jay Lethal!

4) Jay Lethal venceu Silas Young (c/ Beer City Bruiser) após Lethal contra-atacar um "Rollup" para outro segurando as pernas.

* Depois do combate, Silas Young aplica uma "Clothesline" e Beer City Bruiser trás o barril de cerveja para o ringue. Silas Young aplica um "Misery" (uma espécie de "TKO") em cima do barril e depois Silas prende o barril entre o 2º e o canto superior do ringue. Silas Young segura Lethal no canto contra o barril, permitindo a Beer City aplicar dois "Body Splashes" no canto. O ataque termina com Beer City Bruiser a aplicar um "Frogsplash" no exterior através de uma mesa a Lethal.

* Passa um vídeo a promover a rivalidade entre o Dalton Castle e os Briscoes...

5) Dalton Castle e The Boys venceram Bully Ray e The Briscoes (Mark e Jay Briscoe) para se tornarem nos NOVOS ROH WORLD SIX-MAN TAG TEAM CHAMPIONS após Bully e Jay estarem distraídos no exterior com os Boys, permitindo a Dalton aplicar uma variação do "Rollup" em Mark Briscoe.

* Mostram um vídeo a promover o combate pelo ROH World Television Championship entre KUSHIDA e Marty Scurll...

6) KUSHIDA venceu Marty Scurll para reter o ROH World Television Championship após aplicar dois "Back to The Future" consecutivos.

* Os comentadores falam sobre a ação da Women of Honor que ocorreu antes de começar o PPV...

* Antes do próximo combate e durante a entrada dos Young Bucks, aparecem os BEST FRIENDS (CHUCKIE T E BERETTA) que mencionam o facto de já terem derrotado os campeões Bucks num combate de equipas recentemente e por isso se quiserem, podem tornar este combate num "Triple Threat" pelos ROH World Tag Team Championships. O combate é mudado e temos um "Triple Threat Tornado Tag Team Match" pelos títulos!

7) The Young Bucks (Matt e Nick Jackson) venceram Best Friends (Chuckie T e Beretta) e War Machine (Raymond Rowe e Hanson) num "Triple Threat Tornado Tag Team Match" para reterem os ROH World Tag Team Championships após um "Double Superkick" nos War Machine, seguido de um "pinfall" em Chuckie T, depois deste receber um "Indy Taker".

* Mostram um vídeo com o ROH World Champion Christopher Daniels a falar sobre o prestígio do título e como não irá permitir que Cody lhe tire o título neste PPV!

8) Cody venceu Christopher Daniels para se tornar no NOVO ROH WORLD CHAMPION após aplicar um 2º "Cross Rhodes".
Com tecnologia do Blogger.