Ultimas

[SPOILERS] WWE Great Balls of Fire - Resultados



WWE Great Balls of Fire
Kickoff Show


* O evento começa com o painel do "Kickoff Show", onde Renee Young apresenta o Peter Rosenberg e o David Otunga. Também apresenta a apresentadora do "Social Media Lounge", Charly Caruso que anuncia que mais logo teremos Paul Heyman como convidado deste espaço para responder às questões dos fãs.

* Na área de bastidores, Mike Rome fala com Seth Rollins sobre o que Bray Wyatt neste passado Raw, onde Seth diz que Bray pode-se considerar um Deus ou o que quiser, mas a realidade é que ele é um profeta falso e que em todas as rivalidades lendárias que já teve envolvido, Bray Wyatt é sempre um homem e hoje irá pagar pelas suas sinas.

* O painel está a falar do combate entre Seth Rollins e Bray Wyatt, até que este último interrompe no ecrã dizendo que o tempo acabou e por muito que tente combater, é difícil resistir a Bray Wyatt e hoje irá ser queimado!

* Quando estão a falar do combate pelo Raw Women's Championship, Renee Young apresenta como convidada especial do painel, Dana Brooke onde esta última menciona que Sasha e Alexa são duas pessoas completamente diferentes, até que Emma os interrompe para dizer a Dana que precisa de lhe dar uma palavra e tem de ser agora. Dana termina o seu discurso, dizendo que Sasha irá vencer e que tem de ir ter com Emma!

* Passam para os bastidores, onde Charly Caruso está com Paul Heyman para responder a algumas perguntas dos fãs e este último diz que está pronto para fugir de Samoa Joe caso ele apareça e interrompa este segmento. Heyman responde às perguntas dos fãs, dizendo que Joe já tentou com o seu melhor golpe e mesmo assim não conseguiu derrotar completamente Brock Lesnar e que não se alinharia com Samoa Joe no futuro, apesar de que este último é dos homens mais perigosos que Lesnar enfrentou na sua vida.

* Renee Young passa a palavra para os comentadores deste "Kickoff Show" que são Corey Graves e o estreante (já conhecido do WWE Main Event e do 205 Live), Vic Joseph...

1) Neville venceu Akira Tozawa (c/ Titus O'Neil) para reter o WWE Cruiserweight Championship após dar um pontapé na corda superior, seguido de um "Spinning Back Kick".

* O "Kickoff Show" termina com o painel a fazer a sua previsão de quem irá ganhar o combate entre Brock Lesnar e Samoa Joe pelo WWE Universal Championship...

WWE Great Balls of Fire
Pay-Per-View


* O PPV começa com um vídeo de apresentação usando a música do "Great Balls of Fire" para descrever todas as rivalidades que irão ocorrer e os comentadores para o PPV serão Corey Graves, Booker T e Michael Cole...

1) Bray Wyatt venceu Seth Rollins após dar um golpe nos olhos sem o árbitro ver, aplicando de seguida "Sister Abigail".

* Na área de entrevistas, Charly Caruso fala com The Hardy Boyz (Matt e Jeff Hardy) sobre o combate mais logo pelos Raw Tag Team Championships. Matt menciona que Cesaro e Sheamus são dois tipos duros de roer e Jeff menciona que estão sempre a fazer história, estando envolvidos em combates que ocorrem pela primeira vez na WWE e serão aqueles que irão quebrar a barra hoje.

* Mostram um vídeo a promover a rivalidade entre Enzo Amore e Big Cass...

* Antes do próximo combate, Enzo Amore faz as suas entradas habituais e menciona que há um ano atrás nesta mesma arena, o público sabia quem ele e Cass eram, mas que a vida não é justa, visto que a sua vida teve os seus grandes momentos (como na Wrestlemania) e a partir daí foi sempre a descer. No entanto, irá conseguir batalhar todos, ser uma estrela enquanto que Cass é um simples gigante de 2 metros e só há uma palavra para o descrever... S-A-W-F-T!

2) Big Cass venceu Enzo Amore após um "Big Boot".

3) Cesaro e Sheamus venceram The Hardy Boyz (Matt e Jeff Hardy) num "30-Minute Iron Man Match" para reter os Raw Tag Team Championships após ficarem com o resultado de 4 vitórias contra 3 vitórias dos Hardys ao acabar o tempo. Aqui fica quando ocorreram as vitórias:
> 1ª VITÓRIA: Cesaro e Sheamus na marca dos 20 segundos, após um "Brogue Kick" de Sheamus em Matt Hardy
> 2ª VITÓRIA: Cesaro e Sheamus na marca dos 9 minutos e 47 segundos, após um "Aided Celtic Cross" em Jeff Hardy
> 3ª VITÓRIA: The Hardy Boyz na marca dos 12 minutos e 53 segundos, após um "Twist of Fate" de Jeff em Cesaro
> 4ª VITÓRIA: Cesaro e Sheamus na marca dos 16 minutos e 44 segundos via "count-out", após Cesaro enviar Matt contra o poste do ringue no exterior e de Matt não responder à contagem do árbitro
> 5ª VITÓRIA: The Hardy Boyz na marca dos 22 minutos e 56 segundos, após um "Double Leg Drop" para um "pinfall" de Jeff em Cesaro
> 6ª VITÓRIA: The Hardy Boyz na marca dos 27 minutos e 5 segundos, após um "Twist of Fate" da corda superior de Matt em Sheamus
> 7ª VITÓRIA: Cesaro e Sheamus na marca dos 29 minutos e 31 segundos, após Jeff aplicar um "Swanton Bomb" em Sheamus, mas logo a seguir, Cesaro empurra Jeff para um "pinfall"

* Mostram um vídeo onde se vê Xavier Woods a promover a parceria entre a WWE e o Rocket League...

* Mostram um vídeo a promover a rivalidade entre Alexa Bliss e Sasha Banks...

4) Sasha Banks venceu Alexa Bliss via "count-out", permitindo a Alexa reter o Raw Women's Championship após Alexa ficar no ringue à espera que o árbitro faça a contagem.

* Após o combate, Alexa Bliss celebra o facto de manter o título com ela, até que Sasha Banks vai atrás dela e ataca-a por trás, criando uma guerra entre as duas lutadoras. A guerra termina com Sasha a aplicar um "Diving Double Knee Drop" da mesa de comentadores para cima de Alexa.

* Os comentadores falam sobre o que aconteceu no "Kickoff Show", em que Neville reteve o WWE Cruiserweight Championship de forma ilegal e mostram nos bastidores, Tozawa a queixar-se ao seu "manager" e exige que ele fale com os oficiais para uma desforra pelo título, no qual Titus diz que vai tratar disso e pede a Tozawa para ir à sala do médico para ir buscar gelo!

5) The Miz (c/ Maryse, Curtis Axel e Bo Dallas) venceu Dean Ambrose para reter o Intercontinental Championship após Bo dar um murro na nuca de Ambrose sem o árbitro ver, permitindo a Miz aplicar o "Skull Crushing Finale".

* Os comentadores anunciam que mais logo teremos o RAW Talk, onde veremos como convidados do programa, Big Cass, Sasha Banks, The Miz juntamente com Maryse, Curtis Axel e Bo Dallas...

* Mostram um vídeo a promover a rivalidade entre Roman Reigns e Braun Strowman...

6) Braun Strowman venceu Roman Reigns num "Ambulance Match" após Reigns falhar um "Spear", entrando para a ambulância diretamente permitindo a Strowman fechar as portas.

* Após o combate, Reigns sai da ambulância a aplicar um "Spear" e manda a porta da ambulância contra a cara de Strowman, conseguindo trancá-lo dentro da ambulância. Depois disso, ocupa o lugar do condutor e vai a conduzir a ambulância até ao parque de estacionamento e assim que pára, observa um camião e faz marcha-atrás com toda a velocidade possível, chocando a parte de trás da ambulância com a parte de trás do camião. Reigns sai da ambulância e aparece o General Manager do Raw (Kurt Angle), onde juntamente com vários colegas tentam saber se Braun está lá dentro vivo.

7) Heath Slater venceu Curt Hawkins

* Não mostram grande parte do combate pois vão para os bastidores, onde aparecem bombeiros para conseguir abrir a porta da ambulância e verificar se está tudo bem com Braun. Quando conseguem abrir a porta, Braun consegue sair do veículo por si mesmo mas coberto de sangue. No entanto, recusa-se a receber atenção médica. Strowman diz a todos para o deixarem em paz!

* Passa um vídeo a promover a rivalidade entre Samoa Joe e Brock Lesnar...

8) Brock Lesnar venceu Samoa Joe para reter o WWE Universal Championship após aplicar um "F-5" para contra-atacar o "Coquina Clutch".
Com tecnologia do Blogger.