Ultimas

Estado de Ric Flair melhora

Resultado de imagem para WWE RIC FLAIR 2017
Como já tinha sido noticiado, WWE Hall of Famer Ric Flair encontra-se hospitalizado após ter feito uma cirurgia esta semana.

Segundo o Sports Illustrated, Ric Flair teve um bloqueio intestinal e uma parte do intestino teve de ser removido. Um dos problemas que foi noticiado era que Flair bebia muito e a cirurgia trouxe outras complicações e Flair poderá ainda ficar hospitalizado por um mês.

De acordo com Dave Meltzer do The Wrestling Observer, Flair tem um externo pacemaker para ajudar o seu coração a funcionar. O seu coração agora bate normalmente.

Flair ainda se encontra com uma infecção que ainda não foi divulgada. Devido a sua fraca condição os medicos tem tido problemas em dar antibióticos.

Flair nunca teve um ataque de coração. o motivo foi a forte dor no intestino, ele foi operado na sexta a noite e a obstrução foi removida.


A manager de Ric Flair pronunciou-se nas redes sociais ontem e anunciou que Flair já se encontra acordado e comunicativo e tem estado a progredir bem porem ainda existe serias complicações e precisa de descansar.

Com tecnologia do Blogger.