Ultimas

[SPOILERS] WWE No Mercy 2017 - Resultados


WWE No Mercy 2017
Kickoff Show


* O evento começa com o painel do "Kickoff Show", onde Renee Young apresenta os convidados David Otunga, Sam Roberts e o WWE Hall Of Famer Jerry "The King" Lawler. Também apresenta a apresentadora do "Social Media Lounge", Charly Caruso que anuncia que mais logo teremos Alexa Bliss como convidada deste espaço para responder às questões dos fãs.

* Ao falarem de Braun vs. Brock, mostram nos bastidores Braun Strowman, onde este diz que hoje irá destruir Brock Lesnar e irá tirar-lhe o título como nunca alguém lhe conseguiu tirar...

* Depois de passar um "video package" de Roman Reigns vs. John Cena, Renee Young apresenta como convidado especial no painel, o General Manager do RAW (Kurt Angle), onde este fala sobre o PPV ser um evento com combates muito bem falados. Depois de falarem um pouco do combate de Cena vs. Reigns, aparece o Intercontinental Champion The Miz, onde este interrompe gozando com Cena vs. Reigns e Brock vs. Braun e dizendo que ele é a estrela que deve ser vista. Ao desejar boa sorte a Miz, este diz que é melhor que Jason Jordan tenha muita sorte, pois vai precisar e faz elogios a ele mesmo pois é o melhor campeão na WWE de sempre.

* Passando para o combate Finn Bálor vs. Bray Wyatt, Renee Young fala com Finn Bálor nos bastidores, no qual este diz que já tinha um demónio dentro dele e que hoje irá mais uma vez mostrar que é um homem extraordinário que consegue fazer coisas extraordinárias!

* Quando estão a falar de Neville vs. Enzo Amore, Mike Rowe está na área de entrevistas e fala com o WWE Cruiserweight Champion Neville, onde este diz que não haverá um combate clássico, pois Enzo Amore não é um lutador mas sim uma estrela. Diz que irá parti-lo todo e isso é algo muito divertido para ele.

* Passa um vídeo a promover a data de estreia da nova estrela do Raw, Asuka que será no dia 22 de Outubro de 2017 (no WWE TLC)!

* Passamos para o "Social Media Lounge", onde Charly Caruso fala com a Raw Women's Champion Alexa Bliss sobre o que acabou de ser anunciado, no qual Alexa diz que ela não está pronta para enfrentar a "Goddess" da WWE. Quando passam para as perguntas, Alexa diz que está pronta fisicamente e psicologicamente para o combate e que irá sair do combate mais logo com o título, mesmo que Nia Jax seja a maior ameaça pois ela conhece as suas fraquezas.

* Antes do combate começar, Elias está no ringue com uma guitarra e começa a cantar uma música dedicada ao público de Los Angeles e ao seu adversário, até que Apollo Crews interrompe!

1) Elias venceu Apollo Crews (c/ Titus O'Neil) após um "Drift Away" (um "Swinging Fisherman's Neckbreaker").

* Após passar o vídeo a promover a rivalidade entre Braun Strowman e Brock Lesnar, Mike Rowe bate à porta do balneário de Brock Lesnar e aparece Paul Heyman para responder às perguntas dele. Mike tenta perguntar a Heyman, mas este interrompe-o logo dizendo que Braun não é nenhum Undertaker, mas que pode ser um simples homem conquistado pela besta e hoje terão de perguntar se Braun consegue derrotar a besta rodeada de monstros!

* O "Kickoff Show" termina com o painel a dar as previsões do combate entre Brock e Braun...

WWE No Mercy 2017
Pay-Per-View


* O PPV começa com um vídeo de introdução ao evento ... os comentadores para o evento são os mesmos do "Kickoff Show" serão Michael Cole, Booker T e Corey Graves!

1) The Miz (c/ Curtis Axel e Bo Dallas) venceu Jason Jordan para reter o Intercontinental Championship após um "Skull Crushing Finale".

* Após o combate, Renee Young está no ringue com Jason Jordan e diz-lhe que deve estar desapontado com o que aconteceu, no qual Jason diz que não respeita ainda o Miz depois do que aconteceu e quer uma desforra pelo título. Acha piada que os fãs cantem "You Suck" na entrada de Kurt Angle, porque realmente quem não presta é o Miz.

* Passa um vídeo a promover a rivalidade entre Finn Bálor e Bray Wyatt...

* Antes do combate começar, Bray Wyatt ataca-o por trás no ringue e magoa Bálor no exterior. Bray pega num microfone dizendo que mais uma vez provou ser um "Deus" da WWE e que Bálor não consegue competir contra ele e nisto Bálor tira o casaco, entra no ringue e começa o combate oficialmente.

2) Finn Bálor venceu Bray Wyatt após um "Coup de Grâce".

* Nos bastidores, Charly Caruso fala com Cesaro e Sheamus sobre o que têm feito desde o SummerSlam, no qual Sheamus diz que não são nenhuns parvos e que quando o combate se tornar sujo, Dean e Seth irão virar-se um contra o outro, pois eles não são apenas a barra... eles marcam a barra!

3) Dean Ambrose e Seth Rollins venceram Sheamus e Cesaro para reter os Raw Tag Team Championships após uma combinação de "Jumping Knee Strike / Dirty Deeds".

* Mostram o que aconteceu neste passado Monday Night Raw com o regresso de Bayley e toda a rivalidade envolvendo as 5 mulheres do próximo combate...

4) Alexa Bliss venceu Sasha Banks, Bayley, Nia Jax e Emma num "Fatal 5-Way Match" para reter o Raw Women's Championship após um "Snap DDT" em Bayley.

* Após o combate, Renee Young entrevista Alexa Bliss na rampa de entrada, onde esta diz que há estrelas em Los Angeles e também na WWE, mas que há apenas uma "Goddess" na WWE e é a Raw Women's Champion, Alexa Bliss...

* Passa um vídeo a promover a rivalidade entre John Cena e Roman Reigns...

5) Roman Reigns venceu John Cena após um "Spear".

* Após o combate, John Cena ergue o braço de Roman Reigns, e, após o vencedor sair, saúda o público.

6) Enzo Amore venceu Neville para se tornar o novo Cruiserweight Champion após atingir Neville com um golpe baixo, sem que o árbitro visse.

7) Brock Lesnar (c/Paul Heyman) venceu Braun Strowman para reter o WWE Universal Championship após um "F5".
Com tecnologia do Blogger.