Ultimas

[SPOILERS] WWE Fastlane 2018 - Resultados


WWE Fastlane 2018
Kickoff Show


* O evento começa com o painel do "Kickoff Show", onde Renee Young apresenta os convidados para este "Kickoff Show", que são David Otunga, Sam Roberts e o WWE Hall Of Famer Booker T.

* Depois de falarem quais os combates que vão acontecer no PPV, passam a palavra a Charly Caruso que fala sobre o "Six-Pack Challenge Match" pelo WWE Championship e anuncia que Dolph Ziggler (um dos participantes desse combate) irá responder às perguntas dos fãs feitas no Twitter usando a hashtag #AskDolph. Também é anunciado um combate de última hora neste "Kickoff Show", onde teremos um "6-Man Tag Team Match" onde a equipa de Tye Dillinger e dos Breezango (Tyler Breeze e Fandango) enfrentam a equipa de Mojo Rawley, Chad Gable e Shelton Benjamin.

* Ao analisarem o combate pelos Smackdown Tag Team Championships, Renee Yonng passa a palavra a Charly Caruso nos bastidores de novo, onde esta fala com os New Day (Kofi Kingston, Xavier Woods e Big E.) e estes mencionam o quanto elevaram a fasquia na divisão de equipas nestes últimos anos e que hoje irão provar mais uma vez porque são a equipa a derrotar e irão conquistar o seu 5º reinado como campeões de equipas da WWE.

* Depois de mostrarem o vídeo a promover a rivalidade entre Randy Orton e Bobby Roode, aparece Jinder Mahal que menciona ser o campeão não coroado e que deveria estar inserido neste combate pelo United States Championship, mas que de alguma forma irá observar muito atentamente este confronto seja na mesa de comentadores ou nos bastidores!

* Após isto, Renee Young passa a palavra para Dolph Ziggler em que este fala com todo o painel do "Kickoff Show", respondendo a algumas perguntas dos fãs, sobre o facto de ter desistido de ser o United States Champion e sobre o facto de ser possivelmente a sua última oportunidade pelo WWE Championship. Renee agradece as respostas e passa a palavra para os comentadores deste PPV que serão Tom Philips, Corey Graves e Byron Saxton para o primeiro combate da noite.

1) Tye Dillinger e Breezango (Tyler Breeze e Fandango) venceram Mojo Rawley, Chad Gable e Shelton Benjamin após Tye aplicar um "Knee Facebreaker" em Mojo Rawley

* Este "Kickoff Show" termina com o painel a dar as suas previsões do combate pelo WWE Championship...

WWE Fastlane 2018
Pay-Per-View


* Este PPV começa com um vídeo de apresentação e os comentadores serão os mesmos... após a entrada de Nakamura, Aiden English aparece cantando uma música a criticar o público e apresenta Rusev para o primeiro combate da noite!

1) Shinsuke Nakamura venceu Rusev (c/ Aiden English) após aplicar um "Kinshasa".

* Passa um vídeo a promover a rivalidade entre Bobby Roode e Randy Orton...

2) Randy Orton venceu Bobby Roode para se tornar no NOVO UNITED STATES CHAMPION após aplicar um "RKO" quando Roode salta da segunda corda.

* Após o combate, Randy Orton está a celebrar até que aparece Jinder Mahal e entra no ringue para atacar o novo campeão com murros. Roode entra no ringue e salva Orton, aplicando um "Glorious DDT" a Mahal, mas logo a seguir aplica outro "Glorious DDT" a Orton, ficando ele o único homem de pé no ringue.

* Passa um vídeo a promover a rivalidade que tem ocorrido no Monday Night Raw entre a equipa de Ronda Rousey e Kurt Angle e a equipa de Triple H e Stephanie McMahon...

* Nos balneários, vemos Kevin Owens sentado, até que vê Sami Zayn e confronta-o sobre o que aconteceu neste passado Smackdown Live, em que Zayn responde que isso aconteceu só na terça-feira passada e que hoje pode continuar a confiar nele, pois será o seu anjo da guarda e nisto Owens sai do cenário sem ouvir o que Zayn tem para dizer.

3) Carmella e Natalya venceram Becky Lynch e Naomi após Carmella aplicar um "Superkick" a Becky, que estava distraída com Natalya na berma.

* Passa um vídeo a promover a rivalidade entre The Usos e The New Day que ocorreu em 2017...

4) The Usos (Jimmy e Jey Uso) vs. The New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods c/ Big E.) acaba em "No Contest", permitindo aos Usos reter os Smackdown Tag Team Championships, após os Bludgeon Brothers (Harper e Rowan) aparecem e atacarem ambas as equipas.

* Após tocar a campainha, Harper aplicar um "Spinning Sidewalk Slam" no exterior a um dos Usos e logo a seguir, aplicam um "Double Big Boot" a Xavier seguido de um "Double Vertical Suplex". Rowan ainda no exterior aplica um "Back Body Drop" a Kofi, seguido de um "Running Crossbody" a Big E. Depois focam-se nos Usos, colocando ambos os Usos no chão, onde Rowan aplica um "Body Slam" a Harper em cima dos Usos, seguido de um "Jumping Splash" em ambos os Usos. Rowan agarra nos martelos e dá um deles a Harper, onde um dos Usos escapa-se da pancada de Rowan, mas não evita uma colisão com Harper com o taco do martelo. Para terminar o ataque, desmontam os degraus de aço e aplicam um "Aided Powerbomb" em Xavier Woods em cima dos degraus.

* Os comentadores falam sobre este ataque e depois de falarem sobre o que irá acontecer no Monday Night Raw de amanhã, mostram um vídeo a promover a rivalidade entre Roman Reigns e o WWE Universal Champion Brock Lesnar...

* Na área de entrevistas, Renee Young fala com o WWE Champion AJ Styles sobre a defesa do título mais logo e que há muitas dificuldades para reter o título. AJ Styles menciona que tem trabalhado demasiado tempo para chegar a este momento e hoje será o seu começo da estrada para a Wrestlemania. Nisto interrompe Shinsuke Nakamura que quando vai para falar, AJ Styles diz logo para parar pois irá defender o título com sucesso e irá derrotá-lo na Wrestlemania.

* Mostram um vídeo a promover a rivalidade entre Charlotte Flair e Ruby Riott...

5) Charlotte Flair venceu Ruby Riott via "submission" para reter o Smackdown Women's Championship após aplicar um "Figure Eight". Durante o combate apareceram Liv Morgan e Sarah Logan, mas impedidas logo por Becky Lynch e Naomi e as 4 lutadoras são expulsas na fase final do combate.

* Depois do combate, Charlotte Flair está a celebrar até que aparece ASUKA de surpresa confrontar a atual campeã e ao estar cara-a-cara com Charlotte, Asuka aponta para o sinal da Wrestlemania, confirmando o combate de sonho pelo título feminino...

* Mostram um vídeo a promover o "Six-Pack Challenge Match" pelo WWE Championship... aparece Shane McMahon (o Comandante do Smackdown Live) para assistir a este combate!

6) AJ Styles venceu Baron Corbin, John Cena, Dolph Ziggler, Kevin Owens e Sami Zayn num "Six-Pack Challenge Match" para reter o WWE Championship após um "Phenomenal Forearm" a Kevin Owens, depois deste aplicar um "Pop-Up Powerbomb" a John Cena.

* Após o combate, enquanto AJ Styles celebra a sua vitória, Shane McMahon passa no exterior por Sami Zayn e Kevin Owens a olhar para eles com desprezo e no ringue, John Cena está com uma cara de desilusão por estar fora da Wrestlemania, terminando assim o PPV.
Com tecnologia do Blogger.