Ultimas

[SPOILERS] ROH Supercard of Honor XII - Resultados


ROH Supercard of Honor XII
Pre-Show


* O evento começa com os comentadores Ian Riccaboni e Colt Cabana que falam sobre o torneio para determinar a primeira Women of Honor Champion e passamos logo para a ação...

1) Kelly Klein venceu Mayu Iwatani via "submission", avançando para a final do torneio para coroar a 1ª Women of Honor Champion após aplicar um "End of Match" (uma espécie de "Guillotine Choke").

2) Sumie Sakai venceu Tenille Dashwood, avançando para a final do torneio para coroar a 1ª Women of Honor Champion após contra-atacar um "Spotlight Kick" para um "Rollup".

* Após o combate, Ian Riccaboni vai até ao ringue e fala como é tradição na STARDOM (empresa japonesa de wrestling feminino) num combate por um título, as duas lutadores terão de pousar as duas com o título no ringue frente-a-frente e quando Kelly e Sumie fazem isso, Kelly dá-lhe um grande "Forearm Smash".

ROH Supercard of Honor XII
Pay-Per-View


* Passa um video de apresentação do PPV onde mostram todos os combates que irão ocorrer no evento...

1) Chuckie T (c/ Beretta) venceu Jonathan Gresham após aplicar um "Small Package" quando Gresham pegava na perna de Chuckie.

2) Punishment Martinez venceu Tomohiro Ishii após um "South of Heaven" (um "Sitout Chokeslam").

3) Kota Ibushi venceu Adam Page após um "Kamigoye".

* Os comentadores falam sobre a história da Women of Honor e apresentam a ex-Daffney (que esteve presente em vários eventos da ROH noutros tempos) que está sentada com a nova t-shirt da Women of Honor...

4) Sumie Sakai venceu Kelly Klein para se tornar na 1ª WOMEN OF HONOR CHAMPION após aplicar um "DDT".

* Após o combate, Cary Silkin apresenta o título à veterana japonesa que esteve no 1º combate feminino da ROH, Sumie Sakai e após os comentadores falarem do próximo combate, Sumie continua no ringue emocionada e todas as lutadoras da Women of Honor entram no ringue e abraçam a 1ª campeã...

* Passa um vídeo a promover a rivalidade entre os So Cal Uncensored e a equipa dos Young Bucks e Flip Gordon! Shane Taylor junta-se aos comentadores...

5) So Cal Uncensored (Christopher Daniels, Frankie Kazarian e Scorpio Sky) venceram The Young Bucks (Matt e Nick Jackson) e Flip Gordon num "Ladder Match" para reter os ROH World Six-Man Tag Team Championships após Daniels empurrar a escada onde um dos Young Bucks aterra no exterior aplicando um "Elbow Drop" através da mesa a TK O'Ryan (dos The Kingdom que apareceram durante o combate), permitindo a Daniels retirar os títulos.

* Depois do combate, o líder dos The Kingdom (Matt Taven) ataca Daniels com um dos títulos na cara e juntamente com TK O'Ryan e Vinny Marseglia, o trio leva os ROH World Six-Man Tag Team Championships e saem da arena...

6) The Briscoes (Mark e Jay Briscoe) venceram Jay Lethal e Hiroshi Tanahashi para reter os ROH World Tag Team Championships com um "Doomsday Device" em Lethal.

* Antes do próximo combate, aparece na rampa de entrada O IMPACT WORLD CHAMPION AUSTIN ARIES onde este diz que apareceu no último PPV para colecionar um título da ROH que lhe falta e até hoje ainda não recebeu resposta, portanto volta a fazer o desafio a Silas e a Kenny para o enfrentar pelo título. E como tal, vai sentar-se na mesa de comentadores e apresentar a todos o melhor comentador de todos os tempos!

7) Silas Young venceu Kenny King num "Last Man Standing Match" para se tornar no NOVO ROH WORLD TELEVISION CHAMPION após Kenny aplicar um "Shooting Star Press" através da mesa a Silas no exterior, mas no final da contagem, Beer City Bruiser agarrou nos pés e atou-os com atacadores para que Kenny não conseguisse levantar, permitindo a Silas estar em pé.

* Após o combate, Silas Young e Beer City Bruiser atacam Kenny no exterior, até que Austin Aries sai da mesa de comentadores e vem a correr até ao ringue, aplicando um duplo "Suicide Dive" a ambos Silas e Beer e depois Aries pousa com o ROH World Television Championship, atirando o título a Silas.

* Cheeseburger e Eli Isom fazem a sua entrada, mas são atacados pelos The Dawgs (Rhett Titus e Will Ferrara), que atacam a perna de Eli Isom e nisto aparece Bully Ray (Enforcer da ROH), onde agarra num microfone e diz aos Dawgs que podiam ter tido a oportunidade para competir no maior evento do ano, mas acabaram de o estragar. Bully diz a Cheeseburger que se não consegue encontrar um parceiro, tem de cancelar este combate e Cheese convence Bully Ray a ser AGORA...

8) Cheeseburger e Bully Ray vs. The Dawgs (Rhett Titus e Will Ferrara) termina em "No Contest" após Bully Ray aplicar um "Uranage Slam" a Cheeseburger.

* Depois disto, Bully agarra num microfone e pergunta a Cheeseburger se está doido da cabeça, pois são homens como ele, Will Ospreay, Flip Gordon e toda esta geração de lutadores que são a principal razão pelo qual o negócio do wrestling não presta. Ao falar mais um bocado, aparece Joe Koff (COO da ROH) e Bully Ray continua a falar mal de tudo o que tem acontecido na ROH, até que aparece Flip Gordon para ficar ao lado de Joe Koff, mas Bully avisa-o que se der mais um passo, aplicará um "Piledriver" e o estado de Louisiana irá meter um processo em cima da ROH, acabando já com este PPV. Bully mostra o seu novo anel do WWE Hall Of Fame e acaba o segmento aplicando uma "Release Powerbomb" a Cheeseburger, saindo logo a seguir do ringue!

* Passa um vídeo a promover a rivalidade entre Cody e Kenny Omega...

9) Cody (c/ Brandi Rhodes e Business Bear Bernardo) venceu Kenny Omega após os Young Bucks aplicarem um "Double Superkick" acidentalmente a Omega, permitindo a Cody aplicar um "Cross Rhodes".

* Após o combate, The Young Bucks tentam explicar a Omega o que aconteceu no final deste combate e Omega não quis ouvir mais nada e saiu do ringue, empurrando Matt Jackson...

* Passa um vídeo a promover a rivalidade entre Dalton Castle e Marty Scurll... mostram o NWA World Heavyweight Champion Nick Aldis sentado ao pé do ringue, onde os comentadores falam da amizade grande que existe entre Marty e Nick!

10) Dalton Castle (c/ The Boys) venceu Marty Scurll para reter o ROH World Championship após aplicar um segundo "Bang-a-Rang"
Com tecnologia do Blogger.