Ultimas

Quando é que a WWE vai transmitir o WWE United Kingdom Tournament?

A WWE faz o seu histórico regresso ao Royal Albert Hall no Reino Unido após 20 anos com o WWE United Kingdom Tournament este mês e os membros do WWE Universe vão ter a oportunidade de acompanhar na WWE Network. 

O evento que vai sergravado nos dias18 (Segunda-feira) e 19 (Terça-feira) de Junho. , só será transmitido uma semana depois nos dias 25 e 26 de junho por volta das 20h 

Na primeira noite dos evento de 2 dias será os dos quartos-de-final, meias-finais e final do torneio que incluí 16 dos melhores lutadores vindos do Reino Unido Onde o vencedor irá desafiar Pete Dunne pelo WWE United Kingdom Championship no dia a seguir. Para além disso teremos um combate de equipas entre British Strong Style (BSS) composta por Pete Dunne, Tyler Bate e Trent Seven contra a Undisputed Era de Adam Cole, Roderick Strong e Kyle O'Reilly. Também confirmado está a aparencia do WWE Hall Of Famer Shawn Michaels e de Triple H. 

Na segunda noite teremos um combate de equipas onde o campeão do NXT, Aleister Black se junta a Ricochet para lutar contra EC3 e Velveteen Dream, também teremos combates pelo titulo norte americano, de mulheres e de equipas do NXT. 

Não percam nos dias 25 e 26 de Junho na WWE Network a transmissão do WWE United Kingdom Tournament.
Com tecnologia do Blogger.