Ultimas

Ziggler: "Se não estás frustado, até parece que algo está errado"


Ziggler teceu alguns comentários sobre a atualidade da WWE:

“Se não estás frustado com a situação atual, parece que algo está errado, porque há apenas uma ou duas pessoas que são o foco principal no Raw ou SmackDown e acontece isso todos os anos. Então pensamos: 'Meu Deus,deveria ser eu, deveria ser eu!' Quando não és o foco, ficas frustrado com isso. Quando temos combates incríveis, estamos em baixo ou até somos campeões, olhamos para trás no trabalho e pensamos 'o meu trabalho de pés estava errado aqui, isso poderia ter sido diferentes'."

"Muitas vezes é apenas ser mais criativo. Todos querem ser o campeão. Todas as pessoas aqui trabalham duro e todas as pessoas querem ser excelentes, no entanto a WWE friza que 'nós podemos ter apenas dois campeões e oitenta pessoas a lutar pelos títulos' e só temos de concentrar em tentar das nas vistas: 'ok, eu tenho trinta segundos esta noite, se toda a gente se recordar dos meus 30 segundos, provavelmente o Vince vai-se lembrar e talvez na próxima semana vou ter dois minutos. Eu estou sempre focando como estava no combate ladder na WrestleMania, mas as pessoas estavam lá para ver Rock vs Cena e eu pensava 'as pessoas estão aqui para ver Rock vs Cena - mas eles vão-se lembrar de mim de qualquer das formas."
Com tecnologia do Blogger.