Ultimas

Sasha Banks concentrada na divisão feminina da WWE


Sasha Banks falou com a Sports Illustrated para uma nova entrevista discutindo os seus objetivos para si mesma e para a divisão  feminina da WWE.
Os destaques estão abaixo: 

Objetivo de ser campeã novamente: "Quando és campeão, estás a mostrar que és a melhor. Para mim, o objetivo é provar que sou a melhor sem ter um títutlo. Eu quero que as pessoas saibam: 'OK, sim, ela não é campeã, mas quando eu penso na WWE, eu penso em Sasha Banks.' Eu só quero mostrar ao mundo que eu vou lá e dou 110%, não importa o que ganho, não importa o título em torno da minha cintura ou o pagamento por visualização ou se estou no combate de abertura, mid-card ou evento principal.” 

Esperanças para a divisão: “Eu quero que as pessoas continuem a falar sobre mim e continuem a falar sobre o wrestling feminino. Nós percorremos um longo caminho e é tão bonito fazer parte dessa empresa agora, considerando todos esses momentos "pela primeira vez" que estamos a realizar. Estamos a deixar os fãs saberem, sendo mulheres no deposto, que podemos realizar qualquer coisa. ”
Com tecnologia do Blogger.