Ultimas

Charlotte Flair acusada de fazer comentários racistas



De acordo com uma ação movida pelo seu ex-marido, a estrela da WWE, Charlotte Flair, foi apanhada por uma câmara a ter “comentários depreciativos e racistas” durante um incidente de 2008 na Carolina do Norte.

De acordo com o processo de $5,5 milhões de dólares (via The Charlotte Observer), esta é apenas uma das muitas discrepâncias que o ex-marido de Flair, Riki Paul Johnson, afirma ter encontrado no seu livro Second Nature que ela co-escreveu com o seu pai.

Johnson levantou as alegações racistas no processo, dizendo que:
“Além disso, tal conduta indevida atribuída à Autora que é, de fato, contradita pelos relatórios policiais oficiais e filmagens policiais mostrando o Réu sendo o agressor “fora de controlo” num discurso físico e verbal ... dirigido à polícia respondente, bem como comentários depreciativos e racistas dirigidos à comunidade afro-americana em Chapel Hill. ”

Essa afirmação difere de um incidente discutido no livro de Charlotte, no qual Ric descreveu um incidente entre ele e Johnson, e disse que Charlotte estava a ser a "peacekeeper’" entre os dois:
"A polícia chegou e o inferno começou", diz uma passagem no livro de Flair. “Quando um dos polícias entrou no espaço dela (Charlotte) e pediu para ela colocar as mãos atrás das costas, eu a ouvi dizer: 'Não me toque. Eu disse não me toque. ”, então o oficial usou um Taser para subjugá-la, tendo-a levado ao chão e colocado sob custódia policial algemada.

Um representante do departamento disse que qualquer outra informação que ainda não é pública, incluindo a suposta filmagem do trailer, deve ser obtida com uma intimação por um juiz. Denotou-se então que a decisão não está diretamente relacionada com processo em andamento, mas sim devido à política do departamento.

Johnson alega que há várias "afirmações falsas" no livro, incluindo que ele era fisicamente e psicologicamente abusivo de Ric e Charlotte, e que ele é estéril. Este também alegou que as alegações feitas contra ele foram para promover a comercialização de Charlotte como um talento da WWE e alguém que "superou adversidades pessoais e abuso doméstico".

O advogado da WWE, John Culver III, solicitou com sucesso a transferência do caso para o tribunal federal na semana passada e a WWE emitiu a seguinte declaração para a TMZ depois de ser citada no processo (juntamente com os Flairs e o autor Brian Shields):
"Recebemos recentemente o que parece ser um processo sem mérito e a nossa defensa será de acordo com os nosso princípios."





Com tecnologia do Blogger.