Ultimas

Dean Ambrose quebra o silêncio...

Dean Ambrose
Dean Ambrose chocou o mundo do Wrestling quando atacou o seu "irmão" Seth Rollins na noite em que o seu outro companheiro dos SHIELD, Roman Reigns anunciou que estava a lutar novamente contra a leucemia e tinha que estar fora dos ringues durante algum tempo e abdicar do Universal Championship.

Resultado de imagem para Dean attacks Seth after tag team champion

Desde então que Seth anda à procura de uma explicação do Lunatic Fringe acerca dos seus atos, mas sempre obteve silêncio como resposta.

Tudo mudou quando, num evento da WWE, que estão em tour no Reino Unido, em que, antes de um confronto entre ambos, Dean Ambrose falou e disse o que sentia acerca da maneira que Rollins anda a agir, e porque não o ajudou na luta contra os AOP para os Tag Team Championship.

Segundo o site Mirror:
"Se tivesses pedido com modos, talvez viesse ajudar-te" disparou Ambrose antes do combate. "Mas não, És demasiado estúpido e demasiado egoísta! Quiseste fazer tudo sozinho, e qual foi o resultado? Felizmente para ti, hoje não vai ser como ontem, porque não dou nem dois cêntimos pelo teu título estúpido. Tudo o que quero hoje é bater-te até mais não!"
A luta, pelo título Intercontinental, terminou de maneira brutal, tendo o campeão mantido o título via desqualificação, pois Dean fez um golpe baixo, seguido de um Dirty Deeds.
Isto vem levantar questões, pois parece que Dean Ambrose vai andar às voltas pensando que tem razão, porque pensa que Seth Rollins não consegue evitar em centrar a glória para ele, e Dean vai usar os atos do passado de Seth contra os The Shield para o atacar ainda mais.


Aqui vemos uma filmagem de um fã:
Com tecnologia do Blogger.