Ultimas

Filho de Undertaker não tem interesse no Wrestling


Num entrevista recente, o filho do The Undertaker, disse que quando era criança interessado em desenvoler uma carreira no wrestling, no entanto, enquanto adulto desenvolveu outros objetivos de carreira. É preciso realçar que o Taker é casado com Michelle McCool e eles têm uma filha, mas o lutador profissional também teve um filho chamado Gunner em 1993 de um casamento anterior. 

Aqui estão os destaques da entrevista: 

Sobre se ele se tornará um lutador: "Eu diria que sim enquanto era criança, definitivamente. Vemos muito os programas e pensamos "Uau, como isso seria bom?" Nos meus olhos, era como ser um super-herói. À medida que envelhecemos entramos na adolescência e procuramos os nossos próprios interesses. Então, na minha vida adulta jovem, eu afastei-me do wrestling e só sintonizava quando era necessário. Eu fui para a Full Sail University e fiz o meu bacharelado como artista de video games. Eu gostaria de, nos próximos cinco a dez anos, ser um colaborador numa equipa numa produtora de videogames. Algo que eu poderia usar minhas habilidades em 3D e, eventualmente, possuir a minha própria companhia independente. ” 

Sobre se ele conheceu Vince McMahon: "Oh, sim [eu conheci o Vince]. Não [ele não gosta de como ele aparece na TV], mas ele é uma pessoa divertida para conversar, com certeza. [Risos]."


Com tecnologia do Blogger.