Ultimas

Novos detalhes acerca do contrato entre a WWE e Brock Lesnar





Further Details On Brock Lesnar’s New WWE Deal
O jornalista do Wrestling Observer, Dave Meltzer, forneceu mais informações sobre o mais recente acordo entre a WWE e Brock Lesnar.

Num artigo escrito no site MMA Fighting, Meltzer afirma que Brock e a WWE celebraram um acordo em segredo após a revelação que Roman Reigns estava a combater a leucemia que tinha reaparecido, após 11 anos antes, o que levou o Big Dog a renunciar ao Universal Championship.

Resultado de imagem para Roman reigns relinquishes

De acordo com Meltzer, o acordo não irá limitar a presença de Lesnar no UFC, e contempla presenças em vários shows da WWE, o que permitiu a conquista do WWE Universal Championship.

Meltzer diz:
"Com o Reigns fora, Lesnar recebeu uma nova proposta por parte de McMahon para substituí-lo no topo do Campeonato. Lesnar, secretamente, aceitou o novo acordo e ganhou o título outra vez. O novo acordo é para múltiplos shows, mas a data de término é ainda segredo. Mas está agendado lesnar aparecer até abril do próximo ano, para a Wrestlemania.
O acordo permite que Lesnar lute no UFC, mas se ele irá fazê-lo enquanto estiver contratualmente ligado à WWE já é outra questão. Quanto a Cormier, com o tempo a esgotar-se rapidamente, e ele a continuar a afirmar que termina quando fizer 40 anos, a luta com Lesnar é menos certa do que o que se pensava há um mês atrás."
Resultado de imagem para dave meltzer talking
Podem ver toda a reportagem aqui.


Com tecnologia do Blogger.