Ultimas

O futuro de Nikki Cross no Smackdown Live pode não ser muito brilhante…



Nikki Cross fez a sua estreia no WWE Smackdown Live esta semana e apesar de ainda haver algum debate sobre se este foi ou não a sua estreia oficial, foi muito bom ver a lutadora dos Sanity presente na “blue brand”.

Mas agora os fãs começam com dúvidas sobre como é que ela irá ser tratada no “main roster” da WWE.

No Wrestling Observer Live, Brian Alvarez fez algumas afirmações criticas sobre como a WWE tem tratado o talento feminino ao longo da sua história e que isso é um precedente muito mau, quando se tenta olhar para o futuro de Nikki Cross e o que ela poderá fazer na companhia.

“Todos ficaram zangados pela Nikki Cross ir para aquele Smackdown e ser derrotada por Becky Lynch. Quero dizer, preparem-se. No fundo todos sabem o que eles pensam. Todos sabem o que Vince McMahon e Kevin Dunn procuram numa estrela feminina na WWE e nós sabemos o que eles vão fazer com a Nikki Cross. Todos nós sabemos – é errado, mas é o que vai acontecer.”

Brian Alvarez continua: “Quero que seja claro que não estou a dizer nada de mal sobre a Nikki Cross. Acho que a Nikki é uma grande wrestler, é bonita, interpreta a sua personagem na perfeição. Aliás, ela é a wrestler favorita da minha avó. Mas, ela não é nenhuma Top Model, fitness, loira e com implantes. Já procuraram bem na história da WWE? Já viram bem quem conquista os títulos e tem os grandes pushes?”

Alvarez também notou que na história da WWE sobre quem tem os grandes pushes, também se aplicam aos homens, dando o caso de Finn Balor como exemplo.

Mas enquanto Vince e Kevin Dunn tem uma opinião, Triple H tem uma visão muito diferente. Ele não se preocupa muito com o aspecto da pessoa, mas sim em saber se essa pessoa sabe lutar. Mas por enquanto, Nikki Cross poderá estar num lugar difícil em breve.
Com tecnologia do Blogger.