Ultimas

WWE retira Kurt Angle do Survivor Series?



O WWE Survivor Series é já este Domingo e agora já sabemos quem serão os lutadores que irão competir pela equipa do RAW, combate de eliminação tradicional Survivor Series. Os membros são Dolph Ziggler, Drew McIntyre, Braun Strowman, Bobby Lashley e Finn Bálor.

Finn Bálor foi colocado no combate do SS no episódio desta semana do Raw e muitos dos seus fãs ficaram muito contentes por esse facto, mas como Mike Johnson explicou no áudio do PWInsider Elite, eles tiveram que retirar Kurt Angle do combate por uma ou outra razão.

“Eu não sei ao certo qual a causa desta mudança de planos, mas o plano original era para que Kurt Angle estivesse no combate e não Finn Bálor. Por isso, por alguma razão, o combate contra Drew McIntyre na semana passada foi usado para retirar Kurt Angle das storylines por agora, para ser substituído por Finn Bálor.”

Dá a entender que algo se passou para a WWE alterar os seus planos com Angle e na sua derrota contra McIntyre. Uma das opções em causa, será o facto de a WWE querer vender a vitória de McIntyre como algo grande e muito importante, mas isso só o tempo o dirá.
Com tecnologia do Blogger.