Ultimas

Será este o fim da carreira de Rhyno?


No RAW de ontem à noite, o actual General Manager Baron Corbin marcou um combate entre Heath Slater e Rhyno onde o derrotado seria despedido.


Posteriormente Heath Slater descobriu que a sua carreira irá continuar na marca vermelha mas não do modo que este estava a espera, passando agora a exercer o cargo de árbitro.

 

Após combate entre Slater e Rhyno, este ultimo no intervalo deu a entender a vários fãs que estavam na primeira fila a assistir ao espectáculo que estava na hora de se despedir dos ringues e reformar-se.

Se assim for não terá sido um final honrado e merecido que um atleta da categoria de Rhyno merecia, há semelhança do que aconteceu por exemplo com os Dudley Boyz e o Mark Henry. 

À semelhança do que aconteceu com os Dudleyz e Henry ficamos à espera que no mínimo seja introduzido no Hall of Fame de 2019. 

Recordo que Rhyno foi uma vez Campeão Mundial da NWA, ganhando o título a Jeff Jarrett no TNA Bound for Glory 2005, foi o último campeão Mundial da ECW ganhando o titulo a Sandman em 2001 antes de esta fosse comprada pela WWE, durante os tempos da Attitude Era foi 3 vezes campeão Hardcore e uma vez campeão dos E.U.A vencendo Tajiri e bem recentemente foi o campeão inaugural da divisão de Tag Team da Smackdown juntamente com Heath Slater, entre outros. 

No WWE.com Rhyno passou do Roster activo para o Roster Alumni

A WWE ainda não confirmou ou desmentiu a reforma de Rhyno.
Com tecnologia do Blogger.