Ultimas

O misterioso status de Undertaker


Misteriosamente, The Undertaker (nome real Mark Calaway), removeu todas as referências à WWE de suas contas de mídia sociais. Além disso, ele adicionou um link para um site onde ele agora está aceitando propostas para participação em eventos.

Essa atividade é comumente realizada por WWE Superstars após eles encerrarem suas relações com a WWE, entretanto, nem Taker, e tampouco a WWE, falaram sobre a situação.

O conhecido jornalista de wrestling Dave Meltzer demonstrou grande surpresa em sua última participação no Wrestling Observer Radio, já que é  muito raro que Taker promova sua gimmick fora da WWE ou realize aparições públicas.

Em uma notícia relacionada, foi dito que a WWE não possui nenhum plano que envolva Taker e a próxima WrestleMania. A última participação de Taker em uma WM foi um squash match contra John Cena, onde Taker saiu muito elogiado, e sua última participação em combate na WWE foi uma derrota ao lado de Kane para o WWE Hall of Famer Shawn Michaels e Triple H no PPV Crown Jewel.
Com tecnologia do Blogger.