Ultimas

Tampa Bay pronta para cancelar a WrestleMania


O Comissário do Condado de Hillsborough Les Miller, disse que a cidade está pronta para cancelar a WrestleMania, mas espera que a própria WWE o faça.

A WWE está firme na decisão de seguir em frente com o maior evento de todos, mais pelos problemas contratuais. Se a WWE cancelar ou adiar a WrestleMania antes que a cidade imponha uma proibição, ela terá obrigações financeiras, entretanto, se o canelamento for algo obrigatório, a situação legal muda.

"Eu espero que Vince McMahon, a WrestleMania e a WWE façam o anúncio, mas se daqui a uma semana isso não for feito, e ainda estivermos nessa situação (do COVID-19), provavelmente nós teremos que cancelar (o evento)", disse Miller ao canal FOX 13.

O Xerife do condado de Hillsborough Chad Chronister espera que a WWE siga o exemplo de outros eventos esportivos que cancelaram ou adiaram seus eventos. "Eu não quero ver as pessoas colocarem o lucro acima da segurança do público", disse Chronister.

Os oficiais de Tampa Bay se reunirão na próxima semana para tomarem a decisão pela WWE, caso a companhia não cancele a WrestleMania.
Com tecnologia do Blogger.