Ultimas

Tony Khan dá 100% mérito a Omega pela interação com IMPACT

 


O IMPACT Wrestling assistiu a um grande aumento de exposição, com a mais recente interação entre a marca e a All Elite Wrestling, protagonizada maioritariamente por Kenny Omega.

Durante o mais recente episódio do 'Oral Sessions' de Renee Paquette, Tony Khan disse que o mérito desta interação entre ambas as marcas se deve inteiramente ao atual campeão da AEW.

"Foi ideia do Kenny. Ele perguntou-me sobre isto e adoro boas ideias. Não faço todas as ideias, e não tento as más, e eu como disse, é algo que quero fazer melhor. Também não faço todas as boas ideias porque às vezes penso que não são assim tão boas. Não sou perfeito e faço muitos erros. Às vezes apenas penso que aquela boa ideia não se vai encaixar. É uma boa ideia mas não se encaixa porque 'esta pessoa' já está a fazer 'isto', ou não avançamos porque já estamos a planear algo. Isto é algo que o Kenny trouxe e que achei que iria ser uma boa ideia e ele dedicou muito tempo nisso.

Dou 100% de crédito ao Kenny. O Don Callis e o Kenny têm uma relação próxima e acho que foi o que esteve por detrás disso, mas também acho que o Kenny tinha confiança que o Don seria um bom advogado para ele, para conseguir um bom heel manager para ele ser um top heel. Acho que é algo que queremos ver. Há alguns lutadores, como o 'Stone Cold' Steve Austin em 2001, em que as pessoas não estavam preparadas para o apupar e não o queriam ver como o vilão, mas acho que as pessoas estão prontas para ver este Kenny Omega. Ele estava excitado para apresentar isto. Ele não queria apresentar o mesmo Kenny Omega que as pessoas já tinham visto. Ele colocou muito tempo a inovar-se e a mudar-se, e é por isso que os melhores lutadores no Mundo são o Omega e o Jon [Moxley]. Eles são os melhores e é por isso que os mostramos como os lutadores de topo. Acho que é este o Kenny que as pessoas querem ver, mas não fizemos apenas o desligar do interruptor. Tem havido uma progressão lenta ao longo do ano."

Com tecnologia do Blogger.